Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FCP - Tetra Campeão
11-05-2009, 19:56
Mensagem: #11
RE: FCP - Tetra Campeão
(11-05-2009 18:11)Vicc Escreveu:  aNA TAMBÉM ÉS DO fcp!?
Não. Smile

"Sou" do Benfica, mas não ligo nada ao futebol, excepto em jogos da selecção.

Mas há que congratular os vecedores!

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-05-2009, 21:32
Mensagem: #12
RE: FCP - Tetra Campeão
A mim é me indiferente de quem ganha ou perde, porque EU não ganho nem perco seja o que for lol. Mas parabéns ao FCP à mesma.

[Imagem: 1799rm6.png]
[Imagem: archlinuxv2.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-05-2009, 23:37
Mensagem: #13
RE: FCP - Tetra Campeão
POOOOOOOORTOOOOOOOO

lol

cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2009, 00:56
Mensagem: #14
RE: FCP - Tetra Campeão
Opa so me pergunto quando este pais deixa de ser benfiquista!! O slb so faz m*rda e ainda dizem
na televisão que foi azar ou o treinador nao fez um trabalho decente ou porque os arbitos
estragam-lhes os jogos quando não marcam golos! os benfiquistas só tem aquele orgulho feio de
serem o clube representante deste pais! Lá porque na pre-historia o clube foi o exemplar não quer
dizer que ainda seja (e isso já há muito tempo).
Por isso só peço que os meios de comunicação deem mais atenção ao Futebol Clube do Porto
porque este é que é o exemplar clube deste país!
Não digo isto porque só sou portista mas sim porque sou um portugues de Portugal!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2009, 01:03
Mensagem: #15
RE: FCP - Tetra Campeão
(12-05-2009 00:56)dukelord Escreveu:  Opa so me pergunto quando este pais deixa de ser benfiquista!! O slb so faz m*rda e ainda dizem
na televisão que foi azar ou o treinador nao fez um trabalho decente ou porque os arbitos
estragam-lhes os jogos quando não marcam golos! os benfiquistas só tem aquele orgulho feio de
serem o clube representante deste pais! Lá porque na pre-historia o clube foi o exemplar não quer
dizer que ainda seja (e isso já há muito tempo).
Por isso só peço que os meios de comunicação deem mais atenção ao Futebol Clube do Porto
porque este é que é o exemplar clube deste país!
Não digo isto porque só sou portista mas sim porque sou um portugues de Portugal!!
Concordo em parte contigo. Ainda hoje estava a ter essa conversa.
E atenção, não sou portista.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2009, 13:56
Mensagem: #16
RE: FCP - Tetra Campeão
Pois Ana, é necessário ter algo chamado "fair-play", sobretudo nestes momentos...

Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2009, 15:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2009 15:41 por balaico.)
Mensagem: #17
RE: FCP - Tetra Campeão
"Sou" do FCP desde os meus 12 anos (eu sei abri os olhos tarde), já tenho muito mais idade que isso, mas penso que sem duvida alguma se há clube que não só tem mereçido ganhar nestes anos (e quando perdeu, perdeu porque os outros foram, mais regulares que o FCP), como tem feito excelentes campanhas lá fora, pondo o nome de Portugal lá em cima é o grande FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
A mim, pouco ou nada interessa-me os outros, mas acho que se eu como adepto não ganhasse e visse os representantes do meu clube sempre a dizer que não ganho com desculpas esfarrapadas, sempre com a culpa nos outros (arbitragens, sistemas, vodus e afins), já ha muito que faria de tudo para esses mesmo dirigentes serem postos a andar, em vez de andar a pregar modas de gente que não sabe trabalhar e critica quem sabe. Porque ser presidente é um lugar de prestigio, ser presidente de um clube grande, mais prestigio e visibilidade tem, daí que muitos estão lá agarrados e não querem sair (mesmo que por várias razões não mereçam la estar), e isto se calhar serve para os "presidentes dos meus clubes".
Força Porto Big Grin
ps: Preparem-se para o Penta e quem sabe o hexa Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2009, 17:05
Mensagem: #18
RE: FCP - Tetra Campeão
POrTO PoRto PoRtO pOrTo ale porto ale nos somos a tua vozzzzBounceBounceBounceW00t JumpW00t JumpW00t JumpBeerBeerDrunksDrunksLOLLOL...... so fALtaM MAiS 2 pAra O Bi -TrI Big GrinBig GrinBig Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2009, 19:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2009 19:11 por dukelord.)
Mensagem: #19
RE: FCP - Tetra Campeão
Ana disse:
Concordo em parte contigo. Ainda hoje estava a ter essa conversa.
E atenção, não sou portista.



Obrigado pela compreenção. tenham todos um bom dia.Smile

E VIVA AO PORTO!!!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2009, 23:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2009 23:14 por Lápis Azul.)
Mensagem: #20
RE: FCP - Tetra Campeão
[Imagem: PdC+Tetra.bmp]
in portistasdebancada.blogspot.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)