Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FCP - Tetra Campeão
13-05-2009, 08:35
Mensagem: #21
RE: FCP - Tetra Campeão
(12-05-2009 00:56)dukelord Escreveu:  Opa so me pergunto quando este pais deixa de ser benfiquista!! O slb so faz m*rda e ainda dizem
na televisão que foi azar ou o treinador nao fez um trabalho decente ou porque os arbitos
estragam-lhes os jogos quando não marcam golos! os benfiquistas só tem aquele orgulho feio de
serem o clube representante deste pais! Lá porque na pre-historia o clube foi o exemplar não quer
dizer que ainda seja (e isso já há muito tempo).
Por isso só peço que os meios de comunicação deem mais atenção ao Futebol Clube do Porto
porque este é que é o exemplar clube deste país!
Não digo isto porque só sou portista mas sim porque sou um portugues de Portugal!!

Porque será que a maior parte dos portistas (como tu) só está bem a falar do Benfica?

São mais benfiquistas que eu... Mr Green

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-05-2009, 11:22
Mensagem: #22
RE: FCP - Tetra Campeão
(13-05-2009 08:35)Malamen Escreveu:  
(12-05-2009 00:56)dukelord Escreveu:  Opa so me pergunto quando este pais deixa de ser benfiquista!! O slb so faz m*rda e ainda dizem
na televisão que foi azar ou o treinador nao fez um trabalho decente ou porque os arbitos
estragam-lhes os jogos quando não marcam golos! os benfiquistas só tem aquele orgulho feio de
serem o clube representante deste pais! Lá porque na pre-historia o clube foi o exemplar não quer
dizer que ainda seja (e isso já há muito tempo).
Por isso só peço que os meios de comunicação deem mais atenção ao Futebol Clube do Porto
porque este é que é o exemplar clube deste país!
Não digo isto porque só sou portista mas sim porque sou um portugues de Portugal!!

Porque será que a maior parte dos portistas (como tu) só está bem a falar do Benfica?

São mais benfiquistas que eu... Mr Green

Nisso concordo contigo Malamen, há muita gente (portistas, benfiquistas, sportinguistas e não só), que quando ganha vai sempre dizer mal dos adversários (compreendo isso, é divertido e não só), mas isso faz parte da natureza humana.

ps: Malamen, eu pessoalmente nunca fui tão benfiquista como fui este ano, pois simplesmente ADORO o Luis Filipe Vieira, o Nuno Gomes o Bynia e o Carlos Martins, gosto do Quique e tenho pena do Rui Costa que acho que mereçe mais.

Saudações Maritimistas (que deram 6 com muita pena minha, pior que isso tava lá) e já agora Portistas (que mais uma vez cumpriu com a tradição e mostrou que é sem duvida o MELHOR clube português da actualidade).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-06-2009, 09:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2009 22:56 por Rachmaninov.)
Mensagem: #23
RE: FCP - Tetra Campeão
..............................
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-06-2009, 09:16
Mensagem: #24
RE: FCP - Tetra Campeão
Qual é o teu mal?

Hemorróidas?

Citar:O FC Porto está no topo da lista com um passivo de 152, 9 milhões de euros, seguido pelo Benfica, 147,4 milhões, e Sporting, 141 milhões de euros.

Os passivos dos três grandes de Portugal... qual é o teu problema mesmo?

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-06-2009, 09:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2009 23:06 por Rachmaninov.)
Mensagem: #25
RE: FCP - Tetra Campeão
.......................................
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-06-2009, 12:39
Mensagem: #26
RE: FCP - Tetra Campeão
Mas arrumar porquê?

Eles não cumprem a lei? Não têm os ordenados dos jogadores em dia?

Ainda não consegui perceber o que te dói... Mr Green

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-06-2009, 15:15
Mensagem: #27
RE: FCP - Tetra Campeão
O que eu acho como cidadão e como contribuinte é que a nível de fiscalização este país é uma ..... , ou melhor não há fiscalização ou a que há é para turista ver (Banco de Portugal é o melhor exemplo).
Não percebo, como é que um clube que não ganha nada há já 4 anos, a ultima venda de jeito que fez foi a 3 anos (saída do Simão Sabrosa), nas competições europeias é uma tristeza (peço desculpa aos benfiquistas mas contra factos não há argumentos ...), e ainda consegue ter contas abaixo (passivo) do campeao em título que TODOS os anos faz uma grande venda (até o tonto do quaresma foi bem enfiado), nas competições europeias e salvo o ano do Co Adriaanse passou sempre na fase de grupos e tem pior passivo?????

Meus amigos ou do malho ou do malhadeiro, mas algo ta mal ... e não venham com compras de árbitros e sistemas e truques que já passei a idade da parva à muito tempo...

Quanto a arrumar clubes, no dia que isso acontecer irá haver um novo 25 de Abril, porque o futebol é das poucas coisas que salvam esses políticos ... e para mim são um mal necessário, mas devia haver uma maior pressão/fiscalização nas grandes industrias e na gestão das mesmas (clubes, bancos, grandes empresas), porque a tristeza já começa a ser muita.

Quanto a ordenados em atraso, partilho da opinião do presidente do FCP, se todas as empresas que devessem ordenados ao seu pessoal fossem obrigadas a parar o País entrava em colapso ...
Falta sim, sanções a quem não cumpre as regras, desde multas a dirigentes indo até à perda de pontos dos clubes e a não inscrição de jogadores até terem as dívidas saldadas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-06-2009, 16:12
Mensagem: #28
RE: FCP - Tetra Campeão
(01-06-2009 15:15)balaico Escreveu:  Não percebo, como é que um clube que não ganha nada há já 4 anos, a ultima venda de jeito que fez foi a 3 anos (saída do Simão Sabrosa), nas competições europeias é uma tristeza (peço desculpa aos benfiquistas mas contra factos não há argumentos ...), e ainda consegue ter contas abaixo (passivo) do campeao em título que TODOS os anos faz uma grande venda (até o tonto do quaresma foi bem enfiado), nas competições europeias e salvo o ano do Co Adriaanse passou sempre na fase de grupos e tem pior passivo?????

Incrível não é?

Para onde irá o dinheiro??? Mr Green

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-06-2009, 17:00
Mensagem: #29
RE: FCP - Tetra Campeão
Pois, mas infelizmente não é so nos grandes (esses são os mais visiveis). E os clubes pequenos? Como é que sobrevivem?

Acho tristes clubes deixarem de existir (se calhar o Boavista, em princpio o Amadora vai nesse caminho, o Salgueiros ta la em baixo, acho que o CampoMaiorense já não existe), porque são representativos de uma cidade/região e porque não de valores culturais, mas há coisas que não se percebe. Como é possível haver planteis de 24/25 jogadores com ordenados bem rechonchudos num país em crise como o nosso...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-06-2009, 00:30
Mensagem: #30
RE: FCP - Tetra Campeão
Estes homens não são do norte caragu... biba'o porto!!!

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)