Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Exodus dá som mas não dá imagem
07-02-2017, 23:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2017 23:28 por anitta.)
Mensagem: #1
Exodus dá som mas não dá imagem
Boas!! Desculpem desde já, o mais provável é ser uma questão super simples, mas para uma totó nestas coisas como eu, é complicado.
Tenho um Raspberry Pi como Kodi. Estava ligado á corrente e funcionava tudo bem. Entretanto começou a não trabalhar, reboot constante. Pensei que fosse qq problema com o SD e lá consegui instalar a distro Pplware. Continuava na mesma. Descobri que era da fonte de alimentação (ou carregador, ou lá como se chama). Experimentei ligar um power bank e funcionou(ou melhor, lá fez a instalação e já abre o Kodi). Depois experimentei ligar à TV (LG Smart) e funciona! O problema é que quando vou ao Exodus, o filme começa mas só se ouve som, imagem nada. Tudo preto. Já tirei aquela coisa da aceleração mas está na mesma. Ou melhor, já dá imagem, mas é super lenta e com muito quadriculado. A net é rápida, não é por aí. O que estou a fazer errado, ou será que falta alguma coisa? 


Espero que com estes dados me consigam ajudar.
Obrigada desde já Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)