Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Notebook 15-BA0003NP muito lento e com SECOND LIFE LENTO?
09-02-2017, 00:47
Mensagem: #1
Windows Notebook 15-BA0003NP muito lento e com SECOND LIFE LENTO?
Boa noite...sera que me podem ajudar...noto que este computador e desmasiado lento..leva muito tempo a navegar na internet e abrir as paginas que quero...e me impossível enviar um email no Outlook...o sistema simplesmente bloqueia e a pagina deixa de responder...mesmo recuperando a pagina o problema continua a acontecer...
Uso um jogo que e um SECOND LIFE e também não consigo la estar as imagens não carregam...o avatar não anda..como posso fazer com que isto fique normal? Obrigado desde jáSmile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-02-2017, 02:30
Mensagem: #2
RE: Notebook 15-BA0003NP muito lento e com SECOND LIFE LENTO?
Olá,

Deves especificar as características básicas do notebook. Processador, RAM, disco C: (cheio?) ou mais... etc.

Mas desconfio muito que deves ter o sistema infetado com vírus. Começa por usar um antivírus credenciado.

Boa sorte!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-02-2017, 03:10
Mensagem: #3
RE: Notebook 15-BA0003NP muito lento e com SECOND LIFE LENTO?
Boas jael como estas?
O computador aqui estão as características
Processador AMD Quad-Core
A8-7410
Disco Rigido 1TB
Unidade Optica DVD>RW
Windows10
Ecra LED
DTS Studio Sound
WLAN e Bluetooth
O que achas? sera que me podes ajudar?


...sinceramente estou muito desiludida com este notebook..o que me recomendas fazer?.recomendas algum antivírus que seja free?
Muito obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2017, 00:46
Mensagem: #4
RE: Notebook 15-BA0003NP muito lento e com SECOND LIFE LENTO?
Boa noite, NoirSky

Realmente, com essas características no notebook não se justifica essa lentidão.

Presumo que tenhas tenha instalado o antivirus (Defender) recomendado pela microsoft, caso contrário baixa-o aqui:
https://support.microsoft.com/en-us/help...ct-your-pc 

Existem vários antivirus free é só pesquisares na net. Recomendo por ex. o da MalwareBytes que podes baixar aqui:  https://pt.malwarebytes.com/

Também tenho o windows 10 e usei o da MalwareBytes para remover alguns vírus que estavam instalados e o Defender não era capaz de os remover.

Mesmo que tenhas o da microsoft instalado podes usar este último em simultâneo. Depois da limpeza deves desinstalá-lo e ficar só com o Defender.

E o teu disco C: está muito cheio? Que espaço tens livre? Muita gente desconhece que o C: contem o sistema operativo e precisa de vários gigas de espaço livre para poder efetuar a sua gestão.

Embora o SO windows esteja preparado para solicitar esse espaço, começa a ficar lento quando muito cheio.

Deves fazer a limpeza de vez em quando para limpar ficheiros temporários, logs etc. (clicar em cima do c: botão do lado direito do rato, propriedades, seleccionar todas as caixas e executar a dita limpeza).

Tens algum partição no disco normalmente chamada disco d: ? se tens deve usá-lo para colocar downloads que faças, pastas com muita informação e tudo o que não deve sobrecarregar o disco c:

Espero ter ajudado...

Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2017, 01:20
Mensagem: #5
RE: Notebook 15-BA0003NP muito lento e com SECOND LIFE LENTO?
Boa noite Jael, como te disse o computador e novo, não tenho mesmo nada aqui so algumas fotos minhas...pois eu sei...não devia ser lento...eu também acho mas não sei o que se passa...vou então instalar o antivírus que me aconselhas-te pode ser que me ajude... isto parece um computador do ano 2000 de tao lento que é...e o pior e que já foi formatado na Worten e mesmo assim continua lento..enfim...não sei mesmo....Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2017, 03:45
Mensagem: #6
RE: Notebook 15-BA0003NP muito lento e com SECOND LIFE LENTO?
Bom, então só poderá ser vírus...

baixa o da Malwarebyte (é bastante fiável) executa-o e se detetar algum "bichinho" dar-te-á hipótese de eliminar ou por de quarentena.

Não sei os conhecimentos que tens sobre windows (SO) mas se tiveres dificuldades vai reportando!

Quando foi formatado continuou lento ou ficou normal?

Boa sorte!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2017, 05:18
Mensagem: #7
RE: Notebook 15-BA0003NP muito lento e com SECOND LIFE LENTO?
Olá.

Já instalei o Malwarebytes....mas aquilo paga-se Sad após 13 dias fico sem nada novamente pensei que fosse free...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)