Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virtual Box (expandir tamanho de tela)
11-02-2017, 10:48
Mensagem: #1
Virtual Box (expandir tamanho de tela)
Boa dia,
 a minha virtual box  está com a tela neste tamanho (acho que foi por eu minimizar o tamanho e ela adaptou-se aquele tamanho na última utilização que fiz).

O diretório que aparece na imagem para que serve?, gostava de não o ter no disco principal (para não ocupar espaço visto ser o SSD, vale a pena trocar , há incovenientes ou não tem importância estar ali por não ocupar um espaço relevante)
[Imagem: PaOUBoS.png]
[Imagem: vLnw6rG.png]

Outra coisa já me aconteceu, foi sem quer desligar o computador e a imagem desta VM ficar encravada e não iniciava o SO , o que fiz foi voltar para um ponto de restauro que tinha criado antes. O que me recomendam fazer de modo a salvaguardar dados e prevenir que estas situações aconteçam, haveria alguma solução melhor para lidar com o problema?
 Grato pela vossa atenção cumprimentos 
camolasxpto Wink

uma grande ideia pode sair de qq cabeça, mas somente tu podes canalizar uma ideia para o mundo. A força do mundo está concentrada no teu papel, por isso toma as decisões mais acertadas.

alter ego psy Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2017, 10:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2017 13:57 por almeirao7.)
Mensagem: #2
RE: Virtual Box (expandir tamanho de tela)
olá! Tente ir a `Devices -> Insert Guest Additions CD Imag...` e seleciona `Run VBoxWindowsAdditions.exe ....`
Acho que no fim de reeniciares a maquina já fica bom!
Abraço!
http://prntscr.com/e9elpr

[Imagem: e9elpr]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)