Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pipplware 6.0
10-01-2018, 01:04
Mensagem: #81
RE: Pipplware 6.0
Normal não é... É uma rede escondida ? Se for tens de usar o wpa_gui, está no menu no XFCE no canto superior esquerdo -> Internet.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-01-2018, 20:57
Mensagem: #82
RE: Pipplware 6.0
Existe algum plano para passar o pipplware para a versão Stretch?

Atualmente, ao tentar atualizar o transmission para a última versão que corrige os problemas de segurança anunciados na semana passada faz desinstalar o transmission-daemon porque a última versão 2.92-2 não está disponível para o jessie.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-01-2018, 21:05
Mensagem: #83
RE: Pipplware 6.0
Sim, quando o pessoal do RetroPie actualizarem para o Stretch.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-01-2018, 23:05
Mensagem: #84
RE: Pipplware 6.0
Top!Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-01-2018, 11:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2018 12:36 por freemanpt.)
Mensagem: #85
Pipplware 6.0
Pois vinha aqui falar no transmission como posso fazer para usá-lo de novo? Ou espero por updates? Já fiz um clean install da imagem e continuo a não conseguir conectar me ao client.

De qualquer das formas há alguma razão para o kodi continuar na versao 17.4??

Obrigado desde já! Cumps!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-01-2018, 13:06
Mensagem: #86
RE: Pipplware 6.0
O transmission vou tratar disso agora à tarde, há qq coisa que não é compatível com a nova versão e o gestor de pacotes remove-o automaticamente, quando estiver eu aviso aqui.
Quanto ao Kodi estar na versão 17.4 já falei disso em vários sítios, mas talvez não tenha falado aqui. O Kodi 17.5 e 17.6 (e futuramente o 18) tem código no ffmpeg que não compila mais com o GCC 4.9.2 do Jessie. Como o código é referente à parte gráfica do Pi, que é código fechado, é muito difícil para mim tornar isso compatível com o GCC 4.9.2, se não impossível. A única solução é actualizar o GCC, coisa que também não é fácil pois pode dar problemas. Como a diferença do 17.4 para o 17.6 (ultima estável do 17) é mínima, para já fica assim.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-01-2018, 14:15
Mensagem: #87
RE: Pipplware 6.0
(24-01-2018 13:06)dsantos Escreveu:  O transmission vou tratar disso agora à tarde, há qq coisa que não é compatível com a nova versão e o gestor de pacotes remove-o automaticamente, quando estiver eu aviso aqui.
Quanto ao Kodi estar na versão 17.4 já falei disso em vários sítios, mas talvez não tenha falado aqui. O Kodi 17.5 e 17.6 (e futuramente o 18) tem código no ffmpeg que não compila mais com o GCC 4.9.2 do Jessie. Como o código é referente à parte gráfica do Pi, que é código fechado, é muito difícil para mim tornar isso compatível com o GCC 4.9.2, se não impossível. A única solução é actualizar o GCC, coisa que também não é fácil pois pode dar problemas. Como a diferença do 17.4 para o 17.6 (ultima estável do 17) é mínima, para já fica assim.

Obrigado pelo esclarecimento!! @dsantos

O kodi para mim não é grave ficar assim mas não sabia que era necessário uma alteração tão radical, pior é mesmo o transmission que uso bastante mas nada de grave ficar sem ele uns dias. Aguardo depois as instruções a seguir e obrigado mais uma vez pelo teu trabalho!

Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2018, 17:29
Mensagem: #88
RE: Pipplware 6.0
Peço desculpa pelo atraso, o problema do Transmission está resolvido. Basta actualizar o sistema. Se na anterior actualização o transmission-daemon foi removido, instalem o mesmo através do Synaptic, o gestor de pacotes no XFCE, ou executando o seguinte comando num terminal:
Código:
sudo apt-get install transmission-daemon

Não perdem as definições que tinham anteriormente. Reiniciem o Pi no final.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-03-2018, 12:32
Mensagem: #89
RE: Pipplware 6.0
(17-03-2017 19:58)dsantos Escreveu:  Boa noite,

Está finalmente disponível o PiPplware 6.0, com suporte completo aos novos Compute Module 3, Zero W e todas as outras versões mais antigas!

[Imagem: oV8GQoy.png]

https://pplware.sapo.pt/linux/chegou-nov...pberry-pi/


Esperemos que gostem [Imagem: biggrin.gif]

Qualquer dúvida podem postar aqui.

Mais informação no site oficial:
http://pipplware.pplware.pt/
Olá,
Ao instalar esta versão no velhinho rpi1 mod.B, o pipplware não avança da imagem inicial "pipplware 6.0". Porque será?
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-03-2018, 13:58
Mensagem: #90
RE: Pipplware 6.0
Funciona no RPi 1 sim, as imagens são testadas num RPi 1 tb. Faça download novamente do ficheiro, descomprima o ficheiro e grave outra vez, segundo as instruções. É provável que algum destes passos tenha corrido mal no seu caso. No local de download, tem uma chave md5 que você pode comparar depois de descomprimir o ficheiro para ter a certeza que está tudo ok.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)