Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Corrigido]Ajuda Huawei y625-Problema com wifi e dados Móveis
06-05-2017, 11:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2017 14:45 por ulissesnelson.)
Mensagem: #1
[Corrigido]Ajuda Huawei y625-Problema com wifi e dados Móveis
Ora boas a comunidade PPLware desde mais, Deixe me explicar o sucedido, ontem estava a configurar um router de um cliente, pois o mesmo não tinha nem portatel nem pc perto para o fazer (em um restaurante) e estava a utilizar o meu telemóvel, quando de repente o telemóvel do nada reiniciou, achei estranho mas nada demais, ate que me deparei que não pediu o pin do cartão da meo, e ao arrancar o wifi estava desligado. ao ir as configurações deparo me com os botões do wifi e dos dados moveis apagados, como se não tivesse permissão para tocar neles, abaixo coloco a imagem. o mais estranho e se tentar ligar e desligar o bluetoo varias vezes já me aparece a opção do botão do wifi para ligar, ou se estiver quieto ele mesmo se activa sozinho, mas a parte dos dados moveis nadinha , ou seja nao consigo nem efectuar nem receber chamadas, alguém já passou por isto, até pensei que tinha ido a vida mas estranho é o wifi não ligar e de repente já estar disponível.
[Imagem: 344t955.jpg]

Caros amigos depois de muita pesquisa, ja corrigi o problema.
Para os mais leigos como eu atenção ao que instalam, eu quis me armar em l33t e instalei o kingroot, aparentemente deu algum problema e bloqueou o wifi e os dados moveis, tive de ir a marca e tirar a rom e fazer update ao telemovel, agora esta como novo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)