Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cd's do Ubuntu Grátis
11-05-2009, 20:36
Mensagem: #1
Ubuntu Cd's do Ubuntu Grátis
Olá pessoal !

2 ou 3 semanas atrás mandei vir 10 cd's do Ubuntu !
Eles chegaram hoje. Gostei muito e dei 1 cd a 9 amigos meus! eles também gostaram! Pessoal eu adorei o Ubuntu e os Cd's vieram realmente rápidos a Canonical disse que demorava 10 a 13 semanas mas o Shipping só demorou 3 semanas! Adorei o Ubuntu e acho que vou começar a usar como Unico Sistema Operativo : )

Estão à espera de que? Vão pedir os vossos Cd's!

Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-05-2009, 22:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2009 22:53 por gsantos.)
Mensagem: #2
RE: Cd's do Ubuntu Grátis
Calma lá... Não vamos entrar por aí. Tudo bem que é de graça, e é sempre porreiro ter-se um CD com uma caixa toda bonita, mas penso que não se deveria recorrer a este meio a não ser que houvesse real necessidade. Passo a explicar...

Acho que seria mais "humano" poupar os recursos para quem realmente necessita deles, pois ainda há muitas pessoas que não têm acesso a um gravador de CDs e/ou internet de banda larga, e essas são as pessoas que deveriam ter prioridade nas encomendas dos CDs.

O que tu fizeste não deixa de estar correcto, pois encomendaste 10CDs e distribuiste-os todos, mas pode haver quem não o faça.

Sejam responsáveis, encomendem com moderação.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2009, 00:01
Mensagem: #3
RE: Cd's do Ubuntu Grátis
Os meus chegaram na passada sexta feira...
Um dos 4 que pedi vai para a minha colecção pessoal de originais ubuntu Big Grin
Os restantes vai ser para oferecer.

Mood: assim, assim
Wishlist: férias
Mobile: Nexus4@Extravaganza
Playing: GW2
Reading: ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2009, 00:46
Mensagem: #4
RE: Cd's do Ubuntu Grátis
Actualmente não encomendo CD's do Ubuntu o unico que me deu para encomendar foi do ubuntu 7.10, só para ver se vinha como diziam Smile

Mas não deixo de reconhecer que é interessante fazer uma colecção de cada versão que sai. Smile


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2009, 12:16
Mensagem: #5
RE: Cd's do Ubuntu Grátis
(11-05-2009 22:53)_Planax_ Escreveu:  Calma lá... Não vamos entrar por aí. Tudo bem que é de graça, e é sempre porreiro ter-se um CD com uma caixa toda bonita, mas penso que não se deveria recorrer a este meio a não ser que houvesse real necessidade. Passo a explicar...

Acho que seria mais "humano" poupar os recursos para quem realmente necessita deles, pois ainda há muitas pessoas que não têm acesso a um gravador de CDs e/ou internet de banda larga, e essas são as pessoas que deveriam ter prioridade nas encomendas dos CDs.

O que tu fizeste não deixa de estar correcto, pois encomendaste 10CDs e distribuiste-os todos, mas pode haver quem não o faça.

Sejam responsáveis, encomendem com moderação.

Olha encomendei pq o meu gravador de DVD's / Cd's está estragado e os meus amigos também queriam!
encomendei 10 Porque é para eles distribuirem para outras pessoas da familia ou outros amigos

PercebeS?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2009, 12:47
Mensagem: #6
RE: Cd's do Ubuntu Grátis
sera que chega ate aqui onde onde vivo.
luanda angola.
nao ha correios nem caixas postais
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2009, 13:37
Mensagem: #7
RE: Cd's do Ubuntu Grátis
O meu CD chegou na segunda, mas experimentei e não funcionou...
Fiz boot do CD, aparece para escolher o idioma mas as minhas entradas USB não funcionam no arranque, por isso deixei o tempo acabar para escolher automaticamente o inglês. Começou a arrancar, deu dois sons diferentes de arranque, mas a única coisa que havia no ecrã era o Logo do ubuntu "espermido" no topo do ecrã (nem sei explicar bem, estava tudo preto e no topo haviam umas imagens, pareciam ser todas o logotipo do Ubuntu mas com uma cor diferente e esticadas). O rato funcionava normalmente mas ele ficou-se por aí...
Não tenho a certeza se o problema é do PC ou do CD, só testando noutros PC's, coisa que vou fazer quando puder.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2009, 14:00
Mensagem: #8
RE: Cd's do Ubuntu Grátis
Isso acontece durante alguns segundos - em LiveCD - mas depois passa.

Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2009, 15:48
Mensagem: #9
RE: Cd's do Ubuntu Grátis
(12-05-2009 12:16)mentanx Escreveu:  PercebeS?
Percebo. Big Grin

(11-05-2009 22:53)_Planax_ Escreveu:  O que tu fizeste não deixa de estar correcto, pois encomendaste 10CDs e distribuiste-os todos, mas pode haver quem não o faça.
E tu será que leste? Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2009, 17:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2009 17:19 por mentanx.)
Mensagem: #10
RE: Cd's do Ubuntu Grátis
(12-05-2009 12:47)lobojovem Escreveu:  sera que chega ate aqui onde onde vivo.
luanda angola.
nao ha correios nem caixas postais

Desde que tenha o Nome do Pais no registro vai chegar de certeza : )
Desde que haja tipos de comércios tipo: terrestre ou maritimo
Espero bem que chegue e que sejas feliz Smile
(12-05-2009 13:37)RwR Escreveu:  O meu CD chegou na segunda, mas experimentei e não funcionou...
Fiz boot do CD, aparece para escolher o idioma mas as minhas entradas USB não funcionam no arranque, por isso deixei o tempo acabar para escolher automaticamente o inglês. Começou a arrancar, deu dois sons diferentes de arranque, mas a única coisa que havia no ecrã era o Logo do ubuntu "espermido" no topo do ecrã (nem sei explicar bem, estava tudo preto e no topo haviam umas imagens, pareciam ser todas o logotipo do Ubuntu mas com uma cor diferente e esticadas). O rato funcionava normalmente mas ele ficou-se por aí...
Não tenho a certeza se o problema é do PC ou do CD, só testando noutros PC's, coisa que vou fazer quando puder.

Olha isso é tudo normal acho eu vá Smile pode ser 1 problema causado pelos drivers da placa de video experimenta instalar o ubuntu por 1 pen, se conseguires com o CD ainda melhor Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)