Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Caça aos Ovos da Páscoa nas empresas? É a proposta da E-goi
13-04-2017, 14:30
Mensagem: #1
Caça aos Ovos da Páscoa nas empresas? É a proposta da E-goi
A E-goi, convida todos os profissionais independentes, freelancers, empresários de qualquer área de negócio ou simplesmente amantes da web a participarem na 1ª Caça aos Ovos para Empresas até ao próximo Domingo. Diversas pistas vão ser espalhadas online, dentro do software fornecido pela empresa. Todos os que encontrarem os Ovos serão premiados não só com grandes descontos mas também com novidades do serviço que apenas ficarão disponíveis nos próximos meses.

[Imagem: egoi-pascoa.jpg]

A E-goi, tecnologia portuguesa que oferece serviços de Marketing Automation Multicanal por email, mobile (sms, smart sms, voz e notificações push) e redes sociais realiza a 1ª Caça aos Ovos para Empresas “um momento em que todos os profissionais, até mesmo quem não tem conhecimentos da web, se podem divertir aprendendo, para no final serem brindados com serviços que podem utilizar para enviar newsletters de forma simples e profissional”, refere Miguel Gonçalves, CEO do E-goi.

Esta oportunidade, recorde-se, tem duração limitada, estando disponível até ao próximo Domingo de Páscoa. Para participar na caça aos ovos e usufruir dos brindes da E-goi bastará registar uma conta online no site da emprensa, clicando aqui.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)