Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vodafone - Esclarecimento
09-05-2017, 13:56
Mensagem: #1
Windows Vodafone - Esclarecimento
Olá a todos os membros do fórum PPLWARE

Gostava de vos questionar sobre um assunto relacionado com a rede Vodafone
concretamente com a velocidade da mesma.

Quando à uns anos contratei a Vodafone tive 20 Mb de velocidade de Internet
mesmo com a BOX ligada, no entanto neste momento tenho 17Mb quando não
tenho só 14Mb.

Mais ainda, ligar para a linha de apoio e ouvir operadores que menos sabem do
que o cliente ou tentam fazer de "Burro" o cliente tendo em conta que estes
operadores nem sequer sabem os conhecimentos do cliente em causa.

Mais numa carta da Vodafone enviada á minha pessoa o responsável diz e passo a citar:

" Se tiver problemas com o Wifi ligue por cabo" ou seja vou ligar o meu telemovel por cabo?

Agradecia a vossa opiniao.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-05-2017, 22:22
Mensagem: #2
RE: Vodafone - Esclarecimento
Olá Hell,

Em parte, já deste a resposta.
O apoio ao cliente (normalmente) é uma maçada para quem espera uma resposta célere e competente. O cliente português, paga bem mais pelo mesmo serviço prestado que qualquer outro europeu, mas não tem o correspondente retorno do serviço contratado!!!
Normalmente (salvo raríssimas exceções), é enganado, maltratado e desprezado por quem anuncia maravilhas quando consegue "fidelizar" o cliente.
Infelizmente, esta prática, é transversal a todas a áreas de negócio onde existam fornecimento de serviços com pagamento mensal. Basta vermos o "Portal da Quieixa" para não falar de outros. Uma vergonha nacional!
Um conselho: - manda-os dar uma volta! O problema é mudar para melhor!!! Precisamos de uma concorrência saudável, honesta e não cartelizada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)