Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Encaminhamento de Portas 3G/4G
19-05-2017, 11:57
Mensagem: #5
RE: Encaminhamento de Portas 3G/4G
Boas,

O meu primeiro teste foi sempre abrindo apenas as portas, sem configurar o dns dinâmico, até pq este não está configurado no router.
Estive durante a manhã de ontem em contacto com o suporte técnico da TP-Link e realizamos vários testes várias configurações diferentes, upgrade ao firmware e nada resultou. Pediram-me os logs e o ficheiro de configuração do equipamento para analisarem a situação internamente, no entanto não me parece que o problema seja do router pois já testei noutros e o resultado é o mesmo.
Começo realmente a desconfiar que o problema seja do cartão SIM, mas é estranho ter examente o mesmo problema com 2 cartões diferentes de operadores diferentes, e como é óbvio no apoio ao cliente não me sabem dar nenhuma resposta concreta. Vou aguardar por um contacto por parte da TP-Link pode ser que tenham alguma resposta.

Relativamente ao router da NOS, já configurei muitos, e até hoje só consegui abrir portas em 3, sendo que a portas só realmente abriam passado alguns dias depois da configuração ser feita, vá se lá perceber porquê. 

Agradeço bastante a ajuda, mas o problema certamente virá do operador, não estou a ver mais nenhuma solução =/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Encaminhamento de Portas 3G/4G - Susana.mm - 19-05-2017 11:57

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)