Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acesso Negado no Windows 8.1
19-05-2017, 14:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-05-2017 14:21 por SeoulPark.)
Mensagem: #1
Acesso Negado no Windows 8.1
Boa tarde.

Hoje quando cheguei a casa e liguei o meu PC deu um erro qualquer que na verdade não li tudo. Apenas li que dizia Acesso Negado antes de ir para o meu Ambiente de Trabalho. Nunca vi aquilo na vida, então não entendi o que queria dizer. Continuei e o PC começou a mostrar aquelas mensagens que quando formatas o PC e diz que estão a preparar tudo para mim...
Demorou, mas quando acabou vi que tinha as mesmas pastas, e ícones no ambiente de trabalho. Fiquei aliviada por saber que não perdi o que tinha. Mas o ambiente de trabalho estava todo preto, não havia ícones na barra do menu, não haviam horas nem aplicativos do Menu do Windows 8.1. Nem consigo ir em alterar definições do PC. Ah, também não consigo meter acentos nem C de cedilha. Tenho de ir buscar ao google as palavras que quero meter aqui...

Alguém me pode ajudar a fazer com que isto volte ao normal?
Não consegui encontrar ninguém com o mesmo problema que o meu.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-05-2017, 19:55
Mensagem: #2
RE: Acesso Negado no Windows 8.1
Podes sempre instalar o ubuntu em dual-boot e a partir do ubuntu acedes a todos os dados do windows 8 como se estivesse a cortar manteiga no verão; o windows por seu turno não vê ou não quer ver a presença de outro SO. Trabalhas com o ubuntu e o windows é para um joguito que ainda não esteja em linux.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)