Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comentários Moderados
19-05-2017, 14:40
Mensagem: #1
Comentários Moderados
Boa tarde. Desde há uns tempos que todos os meus comentários no site pplware passaram a aguardar moderação. Gostaria de perguntar se é uma alteração global a todos os utilizadores ou somente aos meus em particular e, caso afirmativo à última hipótese, qual o motivo.

Obrigado e cumprimentos!
Luis
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-06-2017, 08:45
Mensagem: #2
RE: Comentários Moderados
Estava a pensar o mesmo, que tristeza ..  e nem aqui ..ninguém se dar ao trabalho de responder â questão..
Em tempos já foram uma boa fonte de informação, agora 85% das noticias são lixo .. e publicidade aos routers MEO
Que palhaçada.
26-06-2017, 19:40
Mensagem: #3
(24-06-2017 08:45)RAmor Escreveu:  Estava a pensar o mesmo, que tristeza ..  e nem aqui ..ninguém se dar ao trabalho de responder â questão..
Em tempos já foram uma boa fonte de informação, agora 85% das noticias são lixo .. e publicidade aos routers MEO
Que palhaçada.
Tens 2 (dois) posts em que apenas reclamas sem sequer tentar saber o que se passa.

Grande atitude da tua parte.

[Imagem: Sig.jpg]
26-06-2017, 19:42
Mensagem: #4
(19-05-2017 14:40)lugoazul Escreveu:  Boa tarde. Desde há uns tempos que todos os meus comentários no site pplware passaram a aguardar moderação. Gostaria de perguntar se é uma alteração global a todos os utilizadores ou somente aos meus em particular e, caso afirmativo à última hipótese, qual o motivo.

Obrigado e cumprimentos!
Luis
Isso acontece, principalmente em artigos com muitos comentários, porque infelizmente existem pessoas que não se sabem comportar e escrevem o que não devem.

Com certeza que que não tem nada a ver diretamente contigo mas com todos os utilizadores.

[Imagem: Sig.jpg]
24-01-2018, 12:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2018 13:02 por Nonnus.)
Mensagem: #5
Isso acontece porque há comentários que não interessam ao pplware, por várias vezes já estive com comentários aguardar moderação e depois acabam por nunca aparecer. Sempre que são comentários que de certa maneira mostra a verdade nos artigos criados no pplware este nunca vêem a luz do dia. 

Uma das situações passou-se há minutos atrás onde pus um comentários no artigo sobre o pc gaming da ACER. O comentário apenas dizia que estão a vender componentes ultrapassados e que isto são tecnicas para despachar material ultrapassado que se encontra em armazém dai o preço do PC, mas como não é do interesse do pplware este tipo de comentário, porque trata-se de um artigo sobre um produto de um parceiro, que paga para ter este tipo de artigos, este foi moderado e nunca foi publicado.

Num site de tecnologia onde são mostrados os maiores avanços, na realidade ainda esta em 24 Abril de 1974 porque ainda há censura tal e qual como se usava antes de 25 de Abril de 1974. Censura essa que servia para esconder aquilo que o regime não queria que o povo tivesse conhecimento. 

É triste que assim seja pois todos devemos ser livres de dar a nossa opinião num espaço deste tipo sem censura, desde que usemos sempre a boa educação, que é o meu caso.

Censurem este comentário e mostrem como tenho razão. Neste comentário não há aqui nada de ofensas, nem palavras menos correctas, apenas bom português a expressar uma opinião.
05-03-2018, 09:21
Mensagem: #6
Nail salons near your locations
https://www.nailsalonnearmeopennow.club/...-list.htmlNail salons near your locations

Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Colocar Resposta 

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)