Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Serviio - DLNA Server
23-05-2017, 08:32
Mensagem: #11
RE: Serviio - DLNA Server
Instalaste tudo como está no link que postei em cima ?

O serviio-console.sh só funciona em ambientes gráficos, o serviio.sh tem de funcionar via ssh, mas só vendo o log completo. Tens de ver onde está o log, meter no pastebin e colocar aqui o link.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-05-2017, 11:16
Mensagem: #12
RE: Serviio - DLNA Server
Afinal, qual tutorial seguir?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-05-2017, 00:43
Mensagem: #13
RE: Serviio - DLNA Server
(23-05-2017 08:32)dsantos Escreveu:  Instalaste tudo como está no link que postei em cima ?

O serviio-console.sh só funciona em ambientes gráficos, o serviio.sh tem de funcionar via ssh, mas só vendo o log completo. Tens de ver onde está o log, meter no pastebin e colocar aqui o link.
POderia me orientar melhor como fazer os procedimentos  para verificarmos o log? Sou novo com estes termos linux, porém gostaria de aprender.

Grato,
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-05-2017, 01:09
Mensagem: #14
RE: Serviio - DLNA Server
Conforme está explicado aqui:
http://forum.pplware.com/showthread.php?...#pid123218

Foi o que funcionou para o outro utilizador. O log tens de ler a documentação, nunca usei este programa, não sei onde fica o log.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-05-2017, 23:50
Mensagem: #15
Debian RE: Serviio - DLNA Server
Consegui fazer funcionar, muito obrigado a todos.

Só resta uma dúvida: como fazer para que o serviio inicie junto com o pipplware?
Creio que tenho que configurar um serviço de inicialização do arquivo serviio.sh ou serviio-console.sh, porém não sei como fazê-lo. Alguma dica?

Grato,

Junay
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2017, 02:14
Mensagem: #16
RE: Serviio - DLNA Server
Depois de instalado, o programa deve ter um init ou um systemd script, para serem executados no arranque. Dependendo do programa de instalação, podem ser activados logo ou não. Vai a "Enable / Disable services" e se estiver lá, deve bastar activar o respectivo serviço. Senão, avisa que digo-te como podes fazer isso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)