Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Samsung Galaxy S7 radio não compatível?
16-06-2017, 23:46
Mensagem: #1
Samsung Galaxy S7 radio não compatível?
 Boa noite,

Comprei um Galaxy S7 e para minha surpresa não tem rádio :/
Num dispositivo tão caro...
Pesquisei um pouco e dizem que tem essa funcionalidade desactivada, experimentei o nextradio, mas diz que não é compatível e não funciona...
Li ainda mais um pouco e dizem que no final do ano passado foi lançado um update que activava o rádio, a verdade é que o mei não tem, alguém sabe como activar? Ou uma aplicação que funcione?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2017, 16:11
Mensagem: #2
RE: Samsung Galaxy S7 radio não compatível?
Pois... a única solução seria verificar se o update está instalado ou tentar fazer uma reposição de fábrica. Não sei como a Samsung, nos topos de gama, não inclui a função de rádio FM mal os lança, é que todos os outros telemóveis de gamas MUITOOO inferiores têm esta função
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-06-2017, 20:55
Mensagem: #3
RE: Samsung Galaxy S7 radio não compatível?
O rádio FM apenas pode ser activado se tiveres o chip Snapdragon. Se o teu telefone tiver o chip Exonys, o rádio FM não pode ser activado.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2018, 08:26
Mensagem: #4
RE: Samsung Galaxy S7 radio não compatível?
Before we jump into the specifics, let me answer your unavoidable inquiries: Why might telephone producers incorporate into FM tuner and not educate clients about it, and why waste time with FM tuner when innumerable applications can stream FM stations from everywhere throughout the world.Before we jump into the specifics, let me answer your unavoidable inquiries: Why might telephone producers incorporate a FM tuner and not educate clients regarding it, and why waste time with a FM tuner when innumerable applications can stream FM stations from everywhere throughout the world?
pay someone to do uni assignments
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)