Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro de responsividade
08-06-2017, 14:03
Mensagem: #1
iPhone Erro de responsividade
Olá,


meu site ao ser acessado via celular mostra erros, tipo fundo menor que o site (a imagem de fundo tem 1700x1032). E preciso diminuir o zoom para vê-lo corretamente

Alguém poderia me ajudar?

http://www.webdragonstudio.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-06-2017, 19:53
Mensagem: #2
RE: Erro de responsividade
Olá Smile

Usas media queries?

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-06-2017, 21:42
Mensagem: #3
RE: Erro de responsividade
não uso. ainda não tenho conhecimento suficiente para trabalhar com media queries
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-06-2017, 22:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2017 22:22 por nioxys.)
Mensagem: #4
RE: Erro de responsividade
Aconselho-te a estudares um pouco o assunto, porque as mesmas fazem parte da construção de um responsive website.

As media queries não são mais do que blocos de CSS que são interpretados pelo navegador quando uma determinada condição (media querie) é verdadeira.

Deixo-te este link como intro para aprofundares conhecimentos acerca deste assunto,

Responsive Webdesign Introduction - W3Schools

Para além disso usa, por exemplo, as Devtools do Chrome para puderes visualizar o comportamento do site em diferentes dispositivos.

Não podes simplesmente "diminuir o zoom" para que o site se adapte ao dispositivo em causa, se o fizeres podes estar a retirar usabilidade ao teu site, nem sempre consegues ter o mesmo layout em todos os dispositivos, quero com isto dizer, que por vezes para adaptar o site aos diversos dispositivos terás que fazer modificações, alterar os menus, a ordem das diferentes secções, etc.

Vê o comportamento deste site quando diminuis a janela do browser,

Exemplo

[Exemplo do site https://responsivedesign.is/]

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)