Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E-goi reforça política de responsabilidade social e apoia o meio ambiente
30-06-2017, 11:53
Mensagem: #1
E-goi reforça política de responsabilidade social e apoia o meio ambiente
A E-goi, tecnológica portuguesa, firmou parceria com a Ecomodas, uma das maiores referências brasileiras na preservação do meio ambiente através da plantação de árvores.

Citar:Na E-goi temos muito claro que uma das nossas missões é ajudar. Por isso vamos ajudar a Ecomodas a comunicar e a elevar o espírito de preocupação com o meio ambiente.

afirma David Miranda, Global Community Manager na E-goi.

O Viveiro Educandário, um dos principais projetos da Ecomodas que conta já com várias referências na imprensa brasileira, tem como missão a educação ambiental dos jovens, com forte “pegada ecológica”, onde o lixo têxtil como o cone de linha é aproveitado para a plantação das sementeiras. Alex Santos, responsável da Ecomodas explica que “o projeto tem como principal objetivo servir de espaço educional para que os alunos possam ter vivências educativas e entender que nem tudo o que vai para o lixo é lixo e pode ser reaproveitado.”

O E-goi atua como parceiro colaborando com a Ecomodas para comunicar os seus projetos, principalmente com a comunidade educativa.

Citar:Por ser um projeto social e educativo entendemos apoiar a Ecomodas oferecerendo as soluções da E-goi e a nosso conhecimento para ampliar a visibilidade dos projetos ambientais

Egoi
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)