Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Curiosidades/Dúvidas Mac book air
10-08-2017, 17:22
Mensagem: #1
Curiosidades/Dúvidas Mac book air
Olá,

Sou um recente utilizador de mac vindo de alguns anos "agarrado" a maquinas com SO Windows.

Algumas dúvidas me têm surgido mas com um sistema tão intuitivo tenho vindo a auto-esclarecer essas dúvidas, mas...

Uma dúvida que ainda não descobri, é no caso de aplicações que não estão na app store, descarregadas de sites eternos do mundo apple. Vou dar o exemplo do Libre Office.
Descarreguei o ficheiro .dmg instalo e autorizo a instalação de fabricante desconhecido e até aí tudo ok. Utilizo a aplicação normalmente até que, ao reiniciar o Mac, reparo que tenho de voltar a fazer tudo novamente.

A solução que encontrei, foi ter sempre à mão as aplicações que necessito (neste caso o libre office) numa pasta como os executáveis .dmg e todos os dias tenho corro esse ficheiro.

Quero acreditar que é comigo que está algo de errado mas comigo e não com o sistema Smile daí recorrer aqui na tentativa de encontrar alternativa.

Outra situação caricata, é ultimamente ao pausar o mac, quando regresso todas as janelas/aplicações/documentos em que estava a trabalhar, estão fechados. incluindo o browser...


Desde já, agradeço e espero começar também a ser mais ativo neste fórum.

Telmo Mateus
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)