Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Malwarebytes bloqueia dominio
22-09-2017, 18:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2017 18:39 por PauloACorreia.)
Mensagem: #1
Malwarebytes bloqueia dominio
Viva!

Venho pedir ajuda para saber tenho o PC com algum malware. O meu malwarebytes esta-me a bloquear o seguinte dominio. "pt . gmtdmp . mookie1 . com", quando acedo a alguns sites (banca online) no chrome, sera que estou com o PC comprometido?

Cumprimentos a todos.

JPC
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2017, 10:03
Mensagem: #2
RE: Malwarebytes bloqueia dominio
Tenho exactamente o mesmo problema. Verifiquei que com outros browsers como por exemplo o Internet Explorer isso não acontece. Será problema do google chrome??? Eu penso que só começou a aparecer o bloqueio do domínio "pt . gmtdmp . mookie1 . com" depois de ter atualizado o Chrome para a versão mais actual ([font=Verdana, Arial, sans-serif][font=Roboto,]Versão 61.0.3163.100 (Compilação oficial) (64 bits)[/font]). [/font]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-10-2017, 13:30
Mensagem: #3
RE: Malwarebytes bloqueia dominio
(02-10-2017 10:03)franciscoqpinho Escreveu:  Tenho exactamente o mesmo problema. Verifiquei que com outros browsers como por exemplo o Internet Explorer isso não acontece. Será problema do google chrome??? Eu penso que só começou a aparecer o bloqueio do domínio "pt . gmtdmp . mookie1 . com" depois de ter atualizado o Chrome para a versão mais actual ([font=Verdana, Arial, sans-serif][font=Roboto,]Versão 61.0.3163.100 (Compilação oficial) (64 bits)[/font]). [/font]

Ainda não consegui saber a origem desta situação, mas para que possa ficar um pouco mais descansado, posso-lhe dizer que fiz um scan a este dominio com o VirusTotal, e nenhum dos antivirus detetou qualquer situação maligna.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2017, 01:56
Mensagem: #4
RE: Malwarebytes bloqueia dominio
O problema não reside no chrome ou no IE. Aconteceu-me o mesmo, no IE mas no chrome não. Até que detetei que a pagina de entrada no IE era o sapo.pt e no chrome era o google. Ou seja, o problema está na pagina do sapo. Desativem a pagina do sapo e o malware deixa de efetuar qualquer bloqueio.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-04-2018, 15:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2018 15:42 por apfonseca.)
Mensagem: #5
RE: Malwarebytes bloqueia dominio
(07-10-2017 01:56)bcf Escreveu:  O problema não reside no chrome ou no IE. Aconteceu-me o mesmo, no IE mas no chrome não. Até que detetei que a pagina de entrada no IE era o sapo.pt e no chrome era o google. Ou seja, o problema está na pagina do sapo. Desativem a pagina do sapo e o malware deixa de efetuar qualquer bloq
Boa tarde
Há longo tenpo que tenho este problema, mas supostamente não tenho qualquer página do SAPO... Como dar a volta à questão?
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)