Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meo fibra - dúvidas sobre a instalação
01-06-2017, 21:31
Mensagem: #1
Meo fibra - dúvidas sobre a instalação
Boas! Vou instalar (melhor dizendo, os técnicos da Meo vão instalar) o Meo Fibra. No meu quarto, onde costumo aceder à Internet, tenho o router (ADSL) e tenho uma TV. Na sala, tenho outra TV e estou a pensar na instalação de uma segunda box. A instalação coaxial da TV (que ainda funciona com a TDT) é antiga (a casa tem mais de 40 anos) e não sei onde fica a distribuição de sinal pelas várias tomadas (a da sala é inacessível porque tem um armário pesado e cheio de coisas, incluindo a TV). Como ligar cabos de divisão em divisão não é viável, gostaria de saber se seria possível ligar a segunda box por Ethernet a um repetidor Wi-Fi em modo de cliente, que por sua vez estaria ligado via Wifi ao router. Como a instalação da tv pode não permitir a utilização da rede de televisão para transportar o sinal de uma divisão para outra, pergunto então quais as possíveis alternativas para tal (excluindo, claro, furar paredes e ter fios no meio de 2 quartos, até à sala); o repetidor Wi-Fi ou um router em modo de cliente, ligado à segunda box, ou haverá alternativa? Muito obrigado!

Enviado do meu U FEEL através de Tapatalk
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-06-2017, 21:51
Mensagem: #2
RE: Meo fibra - dúvidas sobre a instalação
Simplificando, existe alguma forma de ligar a segunda box sem ser por cabo (coaxial, Ethernet, etc.) ao router?

Enviado do meu U FEEL através de Tapatalk
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-06-2017, 17:15
Mensagem: #3
RE: Meo fibra - dúvidas sobre a instalação
(01-06-2017 21:51)LuisLC Escreveu:  Simplificando, existe alguma forma de ligar a segunda box sem ser por cabo (coaxial, Ethernet, etc.) ao router?

Enviado do meu U FEEL através de Tapatalk

Eu acho que não...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-10-2017, 20:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2017 21:15 por timgomes.)
Mensagem: #4
RE: Meo fibra - dúvidas sobre a instalação
Boa noite,
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)