Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo!
17-10-2017, 23:08
Mensagem: #1
Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo!
Olá.
Então, recentemente comprei o jogo Harry Potter e a Pedra Filosofal para o PC, praticamente novo, CD somente com um ou dois riscos pequenos.
Eu consigo instalar sem quaisquer problemas o jogo no meu computador, mas não consigo iniciá-lo.
Já tentei iniciá-lo de duas formas: clicando no atalho do jogo no ambiente de trabalho duas vezes com o botão esquerdo do rato, o que não me leva absolutamente a lado nenhum, simplesmente não acontece nada.
A segunda forma, foi: Este PC --> botão direito sobre Unidade de DVD RW (ESmile HARRY_POTTER_SIP --> Abrir numa nova janela --> AutoRun. 
Dessa segunda forma, já me aparece uma janela toda característica do jogo com as opções: JogarLeia-me ou Sair
Porém, clicando em Jogar, nada acontece.
Já cliquei no AutoRun e no ícone de atalho do jogo no ambiente de trabalho com o botão direito, depois fui em propriedades, compatibilidade e ajustei para o Windows XP (Service Pack 2), que foi o recomendado pelo Windows, também ativei a caixinha ''desativar otimizações de ecrã inteiro'' e também ativei a caixinha ''executar este programa como administrador''.
O meu PC não é mau de todo, mas também não nada assim exuberante. Tenho como CPU o Intel Core i3-5005U, 2.0Ghz e a minha placa gráfica é NVIDIA GEFORCE 920M 2GB, tenho 4GB de memória, 1TB no HDD e tenho o Windows 10 instalado.
O jogo do Harry Potter, por ser mesmo muito antigo, até é um jogo bem leve, acho que o único problema mesmo é que supostamente só dava para os seguintes sistemas operativos: Windows 95/98/2000/ME/XP.
Já vi vídeos no youtube de pessoas a baixarem o jogo de forma ilegal e a funcionar perfeitamente no Windows 10, então não estou mesmo a perceber o que estou a fazer errado, sendo que até tenho o jogo original.
Poderiam-me ajudar, por favor? Queria mesmo muito jogar este jogo.
E expliquem-me as coisas da forma mais simples que conseguirem, porque não sou muito bom nestas coisas, desculpem. =/
Desde já obrigado e desculpem pelo texto enorme, foi mesmo para perceberem as minhas tentativas ao tentar rodar este jogo que não quer mesmo rodar por nada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2017, 12:44
Mensagem: #2
RE: Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo!
Boas,

Parece que o Windows 10 bloqueia esse tipo de jogos devido a um ficheiro de segurança que é necessário:

secdrv.sys

Tenta isto: https://www.youtube.com/watch?v=VDT4yHJzZBM

espero que ajude.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-06-2018, 08:27
Mensagem: #3
RE: Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo!
The best PC game I've ever played must be Unreal from 1999. The first single player encounter from Epic Games (who passed by the name Epic Mega Games in those days). This is a first individual shooter that was bright, unique, immersive and genuinely magnificent in the range and extent of its vision and usage. In a dull and boring world loaded with Quake's dark and red hallways, Unreal brought shading, astounding views and an astonishing melodic affair. Not all non-playing characters in the game battled you (as they did in Quake and everything else where anything was moving) and the illustrations were too cool for school at the time, requiring a portion of the best designs in 1999 to play it

Logo Design UK
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-07-2018, 12:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2018 15:19 por dupozexi.)
Mensagem: #4
RE: Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo!
I got it. I was also suffering from the same issue. thanks guys. By the way, you may also find the solutions related to the same from this website: https://www.nosurveydownloads.com/ways-t...ification/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2018, 12:15
Mensagem: #5
RE: Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo!
Maybe you would like to solve this problem by using free v bucks generator online. Do you need free v bucks?

Favorite Source: This Site
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2018, 22:49
Mensagem: #6
RE: Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo!
The main single player experience from Epic Games (who went by the name Epic Mega Games back then). This is a first individual shooter that was brilliant, novel, immersive and really great in the range and degree of its vision and utilization. Website design and development in UK
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-10-2018, 09:29
Mensagem: #7
RE: Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo!
using legit methods to get v bucks without investing your hard earned cash is also the best option instead of using online free v-bucks generator that can be real or can be hoax we exactly don't know.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2018, 16:12
Mensagem: #8
RE: Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo!
To solve the game issue, there is always a legit way available. No matter what the game is, just take an example of moviestarplanet. There is a real way to have free vip on msp without investing money. Take a look.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2018, 08:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2019 17:42 por tupoyili.)
Mensagem: #9
RE: Olá, preciso mesmo da vossa ajuda para resolver um problema de um jogo!
Yes off course there are real ways to have v bucks but along with this, some spam also there to get you fall for it. The free v bucks generator is one of them, know more about it and read the real truth about it.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)