Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MEO fibra em aldeia
18-10-2017, 21:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2017 21:31 por timgomes.)
Mensagem: #1
MEO fibra em aldeia
Boa noite,

Após anos com quebras no ADSL, contactei (mais uma vez) o apoio ao cliente, e desta vez existe cobertura. Com prontidão, a operadora explicou-me que haveria cobertura mesmo em códigos postais vizinhos (aqui a aldeia tem os codigos postais meio baralhados), ou seja, que existem PDO's. Eu proprio os vi, mas inicialmente eram RNG da Vodafone. Depois soube de vizinhos que começaram a ter NOS fibra. 
Tenho visita da equipa tecnica na sexta, dia 20/10. Pelo que vi o PDO mais perto situa-se entre 300-500 mts (PDO's em postes em propriedades privadas). Recebi sms a confirmar a instalação do serviço, mas não estou crente... Também tenho lido que depende do técnico que vem cá, da sua vontade, diversas distâncias, etc... Por experiencia propria sei perfeitamente que há tecnicos e técnicos no ADSL (p.ex tive um tecnico que uma vez me deu um comando suplementar outro que chegou cá á porta, não entrou  e deu a situação como resolvida...). Por todo o pais toda a gente quer fibra, não é facil sei. Mas cada um tem a sua vez, espero que seja a minha!

O que dizem? Conselhos, avisos, qual a vossa experiência? Devo estender uma nota? 
Obrigado [Imagem: wink.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-10-2017, 22:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2017 22:40 por timgomes.)
Mensagem: #2
RE: MEO fibra em aldeia
Távora Santa Maria, Arcos de Valdevez. Faz anos que espero por isto... Também sei que há PDO's que nem sequer estão ativos: existem mas sem cobertura em qualquer operadora. Mata-me ver esses PDO's sem um unico cabo ligado, em ruas que nem tem propriamente grande numero de residencias. Fruto de planeamento da Vodafone/DSTelecom.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-10-2017, 22:44
Mensagem: #3
RE: MEO fibra em aldeia
Desde 2014 que espero... http://press.vodafone.pt/2014/05/13/vodafone-reforca-aposta-no-fixo/

PDO's instalados ao longo da linha, mas só cobertura nas vilas. 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)