Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
problema com xp
17-05-2009, 11:43
Mensagem: #1
problema com xp
bom dia, ando com um problema semelhante ao do frade, so que no meu caso este problema aparece se reiniciar o pc, a seguinte informação em "dos" - "windows could not start because the following file is missing or corrupt: \windows\system32\config\SYSTEM.
You can attempt to repair this file by starting windows setup using the original setup CD-Rom. Select "r" at the first screen to start repair".
ja troque discos rigidos, ja experimentei versoes diferentes do windows xp, ja formatei e instalei varias vezes, da sempre erro agora ja nem consigo levar a instalaçao ate ao fim porque durante o reinicio do pc da esse erro, o mais interessante e que os ficheiros corrompidos nao sao sempre os mesmos, nao sei o que fazer agradeço qualquer ajuda.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-05-2009, 12:03
Mensagem: #2
RE: problema com xp
Experimenta um LiveCD do Linux, principalmente para recuperar dados.

Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-05-2009, 12:24
Mensagem: #3
RE: problema com xp
eu nao tenho problemas em recuperar os dados porque tenho tudo num externo, sera que instalando o linux resolvo este problema ate porque nao me parece ser problema de so porque experimentei duas versoes diferentes do xp, para usar linux como so qual devo descarregar da net para instalar, visto o pc ser um pouco antigo, amd athalon 2.7, 748 mb de ram.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-05-2009, 12:31
Mensagem: #4
RE: problema com xp
Ubuntu para iniciantes/recuperação de dados/(desculpem o termo)cagadas do Windows é o melhor. É ainda mais leve que o XP, mas não é a distro mais leve. O título pertence ao DSL - Damn Small Linux.

Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-05-2009, 13:02
Mensagem: #5
RE: problema com xp
Poder ser uma das Memórias Rom com avaria, faz o teste.

[Imagem: ubuntu2kf3.jpg]

[Imagem: logo.png]
Linux.pt Linux.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-05-2009, 13:26
Mensagem: #6
RE: problema com xp
(17-05-2009 12:24)dmolidor Escreveu:  eu nao tenho problemas em recuperar os dados porque tenho tudo num externo, sera que instalando o linux resolvo este problema ate porque nao me parece ser problema de so porque experimentei duas versoes diferentes do xp, para usar linux como so qual devo descarregar da net para instalar, visto o pc ser um pouco antigo, amd athalon 2.7, 748 mb de ram.

Antes de partires para soluções precipitadas (eu sou utilizadora tanto de Linux como de Windows, e Linux não é a solução mágica dos problemas), aconselhava-te a pesquisares SEMPRE no Google pela mensagem de erro que te aparece.

Como eu sou simpática, fiz esse trabalho por ti! Tongue

Portanto, 1ª resolução:
http://www.kellys-korner-xp.com/xp_sys32.htm

Se a 1ª não der, tenta a 2ª:
http://www.help2go.com/Tutorials/Windows...rrupt.html

Se não perceberes alguma coisa, diz.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-05-2009, 15:01
Mensagem: #7
RE: problema com xp
muito obrigado a todos ou invetigar ana e obrigada pelo trabalho de pesquisa vou ver o que se passa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)