Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalar Gapps no lineageOS
06-11-2017, 18:34
Mensagem: #1
iPhone Instalar Gapps no lineageOS
Boa tarde, 
tenho um samsung Galaxy tab 2 10.1" e como se trata de um tablet já um pouco antigo decidi instalar o lineageOS, de modo a obter um 'android' mais recente que me permitisse instalar algumas aplicações que já não permitem a sua instalação em androids mais antigos. 
A instalação do SO decorreu sem problemas e consegui facilmente atualizar o sistema do meu tablet, mas depois, quando tentava instalar as Gapps para ter acesso à play store, surgiram-me uns quantos problemas que não consigo de todo solucionar, já tendo procurado bastante pela internet resoluções para o problema e sem conseguir com nenhuma das alternativas resolve-lo, decidi escrever aqui a procurar auxilio.
Já tinha feito o processo que estava a tentar fazer no tablet no meu samsung galaxy S4 diversas vezes e nunca tive qualquer tipo de problema, mas quando pratico o mesmo método no tablet as aplicações google não funcionam. O tablet inicia sem problema, mas quando fica 'pronto a utilizar' desbloqueio o ecrã e aparecem-me diversos erros nas aplicações da google, erros esses que fazem com que não consiga utilizar o tablet sem voltar a instalar o SO. O sistema operativo que estou a instalar é o lineageOS 13.0 compativel com o tablet em questão e o pacote de Gapps que estava a tentar instalar era o mínimo para obter as funcionalidades que queria, mas apareceram-me os tais erros de aplicações e então fui tentando com outros pacotes de gapps, acontecendo-me sempre a mesma coisa, excepto quando tento instalar pacotes um pouco mais completos (nomeadamente a partir do nano) aí quando tento instalar qualquer um maior do que esse, aparece-me um erro na instalação denominado por 'erro 70' que pelo que parece é a falta de espaço para descomprimir o pacote de instalação antes mesmo de o instalar. Esse problema também me parece muito estranho de acontecer, porque o tablet em questão tem perto de 12GB de memória interna e apenas tem o SO instalado.
espero atentamente por respostas e agradeço desde já
cumprimentos, miguel costa
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)