Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atenção! # Sorteio Zeblaze THOR S #Black Friday Banggood (encerrado)
02-12-2017, 13:36
Mensagem: #21
RE: Atenção! # Sorteio Zeblaze THOR S #Black Friday Banggood
Parabéns ao vencedor, mas caso o vencedor não reclame o prémio o mesmo irá ser sorteado novamente? 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-12-2017, 04:48
Mensagem: #22
RE: Atenção! # Sorteio Zeblaze THOR S #Black Friday Banggood
(02-12-2017 13:36) Daniel Pontes Escreveu:  Parabéns ao vencedor, mas caso o vencedor não reclame o prémio o mesmo irá ser sorteado novamente? 

Oi senhor Daniel! O ganhador já entrou em contato com a gente informando as informações do endereço para o envio. Obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-12-2017, 12:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2018 03:11 por MarcoJLima.)
Mensagem: #23
RE: Atenção! # Sorteio Zeblaze THOR S #Black Friday Banggood (encerrado)
Muito obrigado por me terem seleccionado como o vencedor deste fantástico sorteio.
Estou verdadeiramente contente e entusiasmado para receber o fantástico smartwatch Zeblaze THOR S Big GrinBig GrinBig Grin
Publicarei foto quando receber o prémio.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2018, 13:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2018 03:11 por MarcoJLima.)
Mensagem: #24
RE: Atenção! # Sorteio Zeblaze THOR S #Black Friday Banggood (encerrado)
Para mostrar a veracidade do concurso e em como recebi o prémio aqui deixo-vos as fotografias do mesmo.
Simplesmente espantoso, um smartwatch que vale bem a pena porque tem tudo o que um telemóvel possui.
Muito obrigado Pplware, vocês são incríveis e deixo os meus agradecimentos à Banggood por disponibilizarem este produto para oferta.


[Imagem: Nv3kxbf.jpg?1]
[Imagem: uic3x84.jpg?1]
[Imagem: vE3sGWC.jpg?1]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)