Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Black Friday inspira semana de webinars na E-goi
04-11-2017, 13:42
Mensagem: #1
Black Friday inspira semana de webinars na E-goi
Entre os próximos dias 6 e 10 de Novembro, a E-goi reúne 10 reputados especialistas nacionais e internacionais e marcas de grande porte para uma inédita semana de webinars inspirados pela Black Friday. A “Black Friday Webinar Week” powered by E-goi terá na segunda-feira o dia das Startups e Empreendedores Digitais, terça-feira o dia dos Afiliados e Produtores Digitais, quarta-feira o dia do Ecommerce e Retalho, quinta-feira o dia dos Softwares e Serviços e Sexta-feira, o dia das Agências e Consultores. Haverá um webinar online por dia, sempre às 15h, com duração máxima de uma hora.

Hugo Pascoal, mentor do evento online, conta que “não vi no mercado nenhuma oferta de conteúdos gratuitos que preparasse qualquer pessoa para promover os seus produtos e serviços na Black Friday, um dos dias mais rentáveis do ano para qualquer negócio, sem recorrer pura e simplesmente aos habituais descontos, que se focam na baixa de preço.”

“Por isso, este ano “decidimos reunir vários especialistas que vão partilhar a sua experiência e contar como estão eles próprios a preparar a Black Friday”. O evento online promete também descentralizar o foco no ecommerce e envolver igualmente outras audiências como as startups, empreendedores digitais, afiliados ou agências de comunicação de marketing.

Paulo Faustino e Luciano Larrossa, empreendedores digitais, Marco Gouveia, formador do Atelier Digital da Google, Alda Silva do Continente Online ou Edney Souza, especialista brasileiro em Redes Sociais são alguns dos nomes confirmados.

Mais informações aqui.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)