Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
C++
01-01-2018, 22:25
Mensagem: #1
Ubuntu C++
Boas noites a todos

Tenho um projeto em mão mas é necessário programar em C++, algo que não sei.

Alguém aqui está interessado em ajudar dando os seus conhecimentos em programação?


Obrigado
Nuno Pires
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2018, 17:40
Mensagem: #2
RE: C++
Que tipo de ajuda precisas?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2018, 21:22
Mensagem: #3
RE: C++
Boas noites iMiguel, obrigado pela resposta.

Estou a tentar desenvolver um sistema LPR em Linux, baseado no openlpr que é feito em c++ e tem conector para outras linguagens.
A escolha do c++ deve-se a necessidade de está APP funcionar em Linux.

Existem outros requisitos como uma base de dados MT MT simples em MySQL(que já tenho a funcionar acompanhada por uma página em PHP para introdução de dados)

Após leitura, seria necessário comparar o resultado com uma BlackList (base de dados) e em caso de existir, dar uma mensagem de alerta.


A parte de PHP é MySQL e a base do openlpr ( tutoriais) já funciona, só não sei com ter um stream no ecrã e analizar esse stream e fazer comparações realtime com a base de dados.


Obrigado Nuno Pires
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2018, 09:43
Mensagem: #4
RE: C++
Para ter a app a funcionar em linux, não seria melhor a linguagem python? Funciona à mesma e é mais simples que o C/C++... A não ser que seja um requisito obrigatorio
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2018, 10:54
Mensagem: #5
Ubuntu RE: C++
Bons dias


Efectivamente não è obrigatório ser em C.

O que e necessário e ter uma APP com uma imagem em fullscreen e quando uma matricula passar (blacklisted) dar um alarme com um screenshot do evento com um botão de ok.

Qual a sua opinião

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-05-2018, 07:39
Mensagem: #6
RE: C++
it is not easy to do the whole project of C ++ just by asking others. i I would suggest that you pass on the project and then you can take credit for goodwill money through it.

Custom Logo Designs USA
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-06-2018, 13:23
Mensagem: #7
RE: C++
C ++ is an easy language as if you have code written in the other language, you can convert to C ++ with the help of online converters. It will be helpful for you.

-----------------------------------
Dubai Custom logos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2018, 13:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2019 13:38 por mujji.)
Mensagem: #8
RE: C++
Just concentrate on a few expert opinions to make your project perfect. If you follow many different thoughts at a time you'll destroy your C ++ project. 

If you are facing any difficulty then you can get more help from  Al Muheet Al Aam Technology web development company in Dubai.

Tech Bite Me Tech News | Guess What Blog
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)