Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso ajuda se possivel
06-01-2018, 18:54
Mensagem: #1
Preciso ajuda se possivel
Boa tarde
Preciso de ajuda, não sei como no meu motor de busca do chrome aparece como predefinido New Tab, não consigo mudar para google, já fui a programas instalados e não tem nada, já fui a extensões e não tem nada, quando vou definições de motor de busca e vou a gerir motores de pesquisa aparece o que envio na foto em anexo , quando tento clicar nos três pontinhos para eliminar ou editar na primeira opção não me deixa fazer nada ( O google aparece is porque estou na Islândia ) .
Já fiz correr o Reimage que diz que eliminou vírus, mas continua a fazer o mesmo.
Obrigado
Rui Saca
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2018, 10:28
Mensagem: #2
RE: Preciso ajuda se possivel
Eu muito raramente uso o google , o meu browser é o FF.
Mas vê se isto te ajuda em alguma coisa:
Canto superior direito -> clica em 3 pontos na vertical -> Na janela que abre clica em settings -> Abre nova Aba e nesta no canto superiror esquerdo clica nos 3 traços na horizontal -> Procura por "Search engine" aqui vais encontrar como tens definido o teu motor de busca e as alterações que tens a fazer.

Clica em " address bar " para obteres ajuda e em "Manage search engines" para veres quais os outros que podes utilizar e que podes eliminar . Eu acredito que o teu problema pode estar aqui pelo que entendi.

Experimenta é como eu disse eu não conheço na pratica o Browser, não gosto dele.


Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2018, 19:06
Mensagem: #3
RE: Preciso ajuda se possivel
Boa tarde
Obrigado pela resposta mas isso já fiz e continua na mesma 
Obrigado e boas festas
Rui Saca
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)