Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone
24-01-2018, 12:35
Mensagem: #1
Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone
Bom dia e obrigada por me receberem no Fórum
Chamo-me Maria (40) e sempre que tenho precisado de alguma informação ou conselho mais específico em relação a equipamentos recorro sempre às vossas opiniões que hoje agradeço.
Em Dezembro comprei um xiaomi 4, 16gb, com 3 Ram para o meu filho. Para as funções básicas, principal jogos tem servido bastante bem. Mas agora preciso de escolher um telemóvel para mim e perante tantos parecidos tenho tido dificuldade. Tenho orçamento até 150/160€. Procuro ecrã 5.5, boa definição, excelente câmera e claro, boa Ram, armazenamento e bateria e sobretudo processador pois tb será para uso profissional e jogos e apps para o filho mais novo (o xiaomi 4 na camara não é o que procuro). Tenho estado a ver na gearbest e na banggood , desde o Xiaomi Mi A1, ao P9 da hauwei. enfim.. Será que me podem ajudar? Grata
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-01-2018, 13:30
Mensagem: #2
RE: Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone
Olá rock_ZW
Agradeço imenso a ajuda. Nem imagina o quanto. Já pesquisei tanto que já ando na fase de sonhar com Ram, rom, baterias e afins...Vou ver ao pormenor cada um deles e depois direi o que vou  comprar. Muito obrigada
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2018, 11:48
Mensagem: #3
RE: Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone
Bom dia rock_zw,
Obrigada de novo. o receio de falhar na escolha não me está a ajudar e não queria maçar de novo.

Ontem estive a ver ao pormenor cada um.
O Alpha, que não conhecia, achei espectacular mas de facto é acima do orçamento, mas tentador :-)
Confesso que a camera de 21px do elephone também me dificulta a escolha. 
Apesar de gostar muito do P9, mas o preço, pelos 16 gb... (eu estava com um ipnone5 de 16gb e de facto um bom armazenamento para quem gosta de apps e fotografia é importante).

Pela pesquisa que ontem fiz destes equipamento sei que a camera do Bluboo S1 não terá  a qualidade que eu gostaria mas até agora é para este que estou tentada a ir.
neste momento ando com um nokia dos antigos para desenrascar e que insiste em me fazer sentir menos inteligente sempre que tento escrever uma sms Big Grin.  Por isso tenho mesmo que escolher com urgência.

Grata
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2018, 13:08
Mensagem: #4
RE: Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone
Obrigada por complicar Smile . Antes assim pois pelo menos posso comparar e confesso que agora percebo que na minha pesquisa andava mesmo ao lado ;-)
o ecrã e a bateria do HomTom impressionam. Acha que ser 1.5GHz,Octa Core , contra os 2,5 do Bluboo não fará diferença no desempenho? Agora fiquei entre este e o bluboo. Muito obrigada novamente
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-01-2018, 15:14
Mensagem: #5
RE: Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone
Olá Rock_Zw

E pronto, acabei mesmo agora de encomendar o BlubooS1 pela GB.
Agradeço imenso a sua ajuda.
Quando o receber chateio mais um bocado Smile
Obrigada
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-01-2018, 13:40
Mensagem: #6
RE: Apresentação e pedido de ajuda para escolher smartphone
olá de novo rock_zw
Fica difícil não recorrer à sua opinião :-)
Agora que já escolhi o telemóvel quero escolher uns fones bluetooth, que me permitam ouvir musica e falar. Já estive a ver hoje e apesar de os da xiaomi terem muito boas avaliações no geral (e estarem com desconto), tem fio. Não sou muito exigente mas queria barato e de alguma qualidade. E também  quero comprar uma smart band, Em dezembro comprei uma smartband xiaomi bamd mi 2,  para o meu filho e de facto te estado à altura do que eu pretendia (o meu maior interesse na altura era que através da band sentisse o despertador e avisos de chamadas e sms). Agora queria uma para mim mas baixo do preço da mi2. Algum conselho? Grata pela ajuda
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)