Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Refrigeração para portáteis
11-01-2018, 20:47
Mensagem: #1
Refrigeração para portáteis
Boas tardes pessoal,


Para quem não gosta de ler ficam aqui as minhas questões. 1°gostaria d saber qual massa térmica me recomendam colocar. 2°qual base refrigeradora me recomendam comprar. (vi algumas bases com análises boas mas todas elas não encontro com envio para Portugal). É  já agora estou à procura de uns fones com boa qualidade de som e microfone com bom isolamento do som exterior , que não sejam muito caros, quais recomendam?(É pedir demais certo???)

_________________________________________________________

Tenho um portátil Samsung série 5, o qual utilizo bastante para trabalho e também para jogar. Andei a ler alguns posts porque ele às vezes(quando jogo)  aquece muito. Tomei consciência que não fui muito cuidadoso com ele, porque nunca o abri nem o limpei, por isso vou fazê-lo, e como nunca o abri, também nunca mudei a massa térmica que já não deve estar muito boa. Gostaria de saber algumas coisas e que aqueles mais entendidos no assunto me ajudassem. Então... 1°gostaria d saber qual massa térmica me recomendam colocar. 2°qual base refrigeradora me recomendam comprar. (vi algumas bases com análises boas mas todas elas não encontro com envio para Portugal). E já agora estou à procura de uns fones com boa qualidade de som e microfone com bom isolamento do som exterior , que não sejam muito caros, quais recomendam?

Obrigado a todos pelos concelhos, sugestões e ajuda
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2018, 13:21
Mensagem: #2
RE: Refrigeração para portáteis
Boas tenho uma base de refrigeradora em aluminio de marca como nova com duas ventoinhas para venda 20euros abraço.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2018, 21:24
Mensagem: #3
RE: Refrigeração para portáteis
Boas pessoal,

Quanto a massa térmica recomendaram-me a Artic MX4. Em relação aos headphones procuro uns com boa qualidade de som, isolamento e conforto (visto que passo muito horas com eles), então depois de ver muitas reviews decidi comprar os Kingston hyperX cloud 2, visto que tem fama d ser o melhor ou dos melhores nesse range de preço. Quanto à base não vou comprar, pois pelo que li o efeito é quase nulo, vou limpar o portátil (coisa que nunca tinha feito), colocar a massa térmica e ver como se comporta. Obrigado a todos pela opinião e ajuda. Abraço 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)