Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Player audio em Linux
21-05-2009, 11:33
Mensagem: #1
Linux Player audio em Linux
ja ando "farto" Confused de experimentar players de audio e, ou por isto ou por aquilo nenhum me satisfaz.

Amarok1.4: o que esta mais perto do que quero, equalizador, smart playlists, gui simples.
Mas tem um bug(sera?) que me irrita. nesmo estando definida uma so pasta para ele checkar (onde eu tenho a musica, continua a dar-me resultados de todo o disco externo, mesmo daquilo que passou pelo lixo e ja la nao esta. Resultado: imensas entradas mortas que nao desaparecem.

Songbird1.1: Excessivo! Nao preciso de um browser que toque. Mas tirando isto ate servia, nao fosse a irritante mania de apos meia duzia de musicas parar e crashar. ja removi todos os addons, re-instalei a ultima versao do player e nada...

Rhythmbox0.11.6: Nao faz Smart Playlists. Tirando isto, e isto pesa! ate passa

Em que se ouve musica por ai?
Partilhem as vossas experiencias
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-05-2009, 11:49
Mensagem: #2
RE: Player audio em Linux
Olha, experimenta mais estes dois:

Banshee e exaile

[Imagem: 2332369eafbbbff53192ed597067996742b860a.png]
35mm - Cinema (e outros assuntos) num blog. Aceito colaboradores.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-05-2009, 12:03
Mensagem: #3
RE: Player audio em Linux
Exacto, sugeria o exaile ou o banshee, que é o que uso

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-05-2009, 13:59
Mensagem: #4
RE: Player audio em Linux
experimenta o audacious. mt leve e mt simples. pensa nele como um ipod shuffle Big Grin ou entao como winamp para linux Tongue
eu neste momento uso o VLC. eu sei que o VLC e melhor para ver videos, mas eu costumo ouvir uma radio online, e saquei o ficheiro pl. surpreendentemente o vlc e o unico que o corre : /
ja experimentei practicamente todos...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-05-2009, 14:02
Mensagem: #5
RE: Player audio em Linux
Muito rapidamente pork estou sem tempo, obrigado!

Vou mais tarde ver o Banshee, que ta aqui instalado e tudo e eu nunca tinha olhado para ele a serio. Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-05-2009, 16:13
Mensagem: #6
RE: Player audio em Linux
Se o que gostaste mais foi o amaroK 1.4 tenta o amaroK 2.0.

http://amarok.kde.org/wiki/Download
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-05-2009, 16:59
Mensagem: #7
RE: Player audio em Linux
(21-05-2009 16:13)_Planax_ Escreveu:  Se o que gostaste mais foi o amaroK 1.4 tenta o amaroK 2.0.

http://amarok.kde.org/wiki/Download

sem ofensa, acho que o 2 esta uma valente porcaria. ao simplificarem a interface removeram muitas opções, e se não as removeram então eu não as consigo encontrar : /
para além de que sempre que inicializo o programa ele dá uma mensagem de erro a dizer que o dispositivo de áudio seleccionado não funciona ou lá o que é e que vai alterar para o novo. quer dizer, se não funciona então deixem me seleccionar eu para não voltar a aparecer a mensagem não? fogo...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-05-2009, 22:09
Mensagem: #8
RE: Player audio em Linux
Não sei que versão utilizaste, mas já sairam umas quantas versões desde a 2.0.0, por isso talvez alguns problemas que referes tenham sido resolvidos.

Não me ofendes nada, cada um tem a sua opinião, e desde que cada um a respeite e saiba ouvir, está tudo bem. =)

Eu sempre utilizei Rhythmbox e Banshee, mas esses já tinham sido falados, por isso não bati na mesma tecla. xD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2009, 00:55
Mensagem: #9
RE: Player audio em Linux
(21-05-2009 22:09)_Planax_ Escreveu:  Não sei que versão utilizaste, mas já sairam umas quantas versões desde a 2.0.0, por isso talvez alguns problemas que referes tenham sido resolvidos.

Não me ofendes nada, cada um tem a sua opinião, e desde que cada um a respeite e saiba ouvir, está tudo bem. =)

Eu sempre utilizei Rhythmbox e Banshee, mas esses já tinham sido falados, por isso não bati na mesma tecla. xD

Wink

ja tive a ver, e mesmo na mais recente versao, eles continuaram com o mesmo ideal, interface simples sem muitas opcoes. quanto aos serviços online que ele implementa nao sei, nao os uso. talvez seja por isso que dizem tao bem do amarok.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2009, 19:48
Mensagem: #10
RE: Player audio em Linux
Obrigado a todos pela participação e ideias apresentadas.

Acho que vou ficar mesmo pelo Amarok.

Nao sei muito bem como mas parece que consegui resolver o problema das "dead entries" nas playlists

E depois, de todos os que experimentei, e experimentei todos os aqui falados e' o que me desilude menos.

Ate o Aimp (funciona, mas eu nunca gostei muito dele) e o Foobar (infelizmente!!! nao funca) tentei no Wine.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)