Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ANGoLinux
22-05-2009, 10:10
Mensagem: #1
Ubuntu ANGoLinux
OLA

Algem me poderia informare como entro em contacto com o pessoal da Canonical, pois estou farto de enviar emails e nao me respondem.

Passa-se o seguinte

Eu gostaria de ser representante do Ubuntu / Canonical em angola e por isso gostaria de propor uma parceria.

Alguem sabe tambem como ter criar live cds mas ja personalizado, como por exemplo o wallpaper notas de linhas de suporte e coisas do genero.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2009, 10:53
Mensagem: #2
RE: ANGoLinux
Foi aqui que te candidataste a parceiro?

Se não foi, tenta aqui.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2009, 12:01
Mensagem: #3
RE: ANGoLinux
boas
mas o ubuntu para ti não era uma bosta?
não te comprendo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2009, 13:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2009 13:24 por gsantos.)
Mensagem: #4
RE: ANGoLinux
Além do mais, sem te querer faltar ao respeito, mas como queres ser representante de um produto se não o dominas a fundo? O fórum está cheio de duvidas tuas... Como vais prestar suporte aos clientes que tenham problemas?

E pelos teus posts anteriores vejo que queres lucrar com algo que é grátis. Não é ilegal, mas não é de todo ético.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2009, 15:07
Mensagem: #5
RE: ANGoLinux
(22-05-2009 13:21)_Planax_ Escreveu:  Além do mais, sem te querer faltar ao respeito, mas como queres ser representante de um produto se não o dominas a fundo? O fórum está cheio de duvidas tuas... Como vais prestar suporte aos clientes que tenham problemas?

E pelos teus posts anteriores vejo que queres lucrar com algo que é grátis. Não é ilegal, mas não é de todo ético.

Exacto
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2009, 15:25
Mensagem: #6
Windows RE: ANGoLinux
Sigam a minha forma de pensar.
1 realmente o ubuntu tem muitas falhas mas o Windows ja nao me satisfaz e se nao usar a bosta do ubuntu vou ter de usar uma outra bosta qualquer mas continuao a ser o que sao.
----------------------Mas eu gosto dessa bosta, mas irrita-me algumas coisinhas.---------
2 Eu tenho uma empresa e uma como tal tenho de contratar pessoal que perceba do assunto eu nao sou burro mas tenho que contratar sempre pessoas mais inteligente que eu.
3 eu aprendo perguntanto e pesquisando por isso o forum esta cheio de perguntas minhas pois apenas me dediquei a usar o linux a partir desta nova versao.
4 Tenho te contornar a concorrencia e tal so é possivel com novas ideias e em Angola quase ninguem conheçe o linux e eu tenho a possibilidade de por uma boa parte dos que me rodeiao a usar o linux e quando a concorrencia perceber eu ja estou muito a frente.
Alguem tem mais alguma duvida.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2009, 17:20
Mensagem: #7
RE: ANGoLinux
Nenhuma.

E Angola sendo um bom mercado, boa sorte.

Wink

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2009, 21:52
Mensagem: #8
RE: ANGoLinux
Ok, entendo.

Para contactares a Canonical para te tornares um parceiro utiliza este formulário: http://www.canonical.com/contact/partners
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)