Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale a pena o dinheiro?
25-02-2018, 23:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2018 23:47 por ZeFarizeu.)
Mensagem: #1
Vale a pena o dinheiro?
Malta dado o meu trabalho preciso de um telemóvel que seja robusto, e estava tentado a comprar um CAT, no entanto vi no outro dia uma noticia acerca de uma telemovel que a Land Rover irá lançar já para breve. Aquilo convenceu me em termos de características, e acredito que uma marca destas não arrisque em lançar um telemovel de caca. Existe alguma máquina semelhante a preço mais jeitoso, uma vez que este ira sair a 650 biscas?

Ficam aqui as caracteristicas: http://smart-tech.pt/smartphones/ja-conh...rover.html
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-02-2018, 12:57
Mensagem: #2
RE: Vale a pena o dinheiro?
Epá a minha questão era mesmo sem ser chinês. É que não encontrei grande coisa similar da CAT. 
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2018, 08:42
Mensagem: #3
RE: Vale a pena o dinheiro?
[font=Helvetica, sans-serif]Designers refine and flawless the fit of all items. They provide works with very specific instructions on how each garment should be constructed.[/font]

Red Leather Jacket Female
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2018, 12:24
Mensagem: #4
RE: Vale a pena o dinheiro?
Commonly students stay at the libraries Learn Arabic Online  and complete their assignments having no time for their own specific endeavors.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)