Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Videos no Windows 7
22-05-2009, 20:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2009 20:31 por mromariz.)
Mensagem: #1
Videos no Windows 7
Boa noite, à pouco mais de 1dia instalei a RC do windows 7 pra testar, e até agora está tudo 5*.... tudo menos a qualidade dos vídeos, não sei o que se passa, mas quando tento ver videos com o wmp funcionam relativamente bem, mas assim que tento abrir com o VLC ou com o KMPlayer em fullscreen fico com umas linhas verticais esquisitas bem vincadas como se o vídeo estivesse entrelaçado.Confused

Primeiro tentei sem codecs mas mesmo depois de os instalar continua tudo na mesma, isto acontece-me com todo o tipo de vídeos xvid, mkv, etc...

Alguém tem alguma solução? é que o wmp está bem rápido, mas é um papão de recursos...

Comparação(não é a mesma exactamente a mesma cena mas acho que dá pra perceber):

WMP
http://img41.imageshack.us/img41/126/wmp.png

VLC
http://img41.imageshack.us/img41/8130/vlc.png
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2009, 21:04
Mensagem: #2
RE: Videos no Windows 7
Não vejo nenhuma diferença =S

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2009, 21:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2009 21:18 por mromariz.)
Mensagem: #3
RE: Videos no Windows 7
Abriste ambas em fullscreen? eu mesmo no vista consigo ver as difrenças, repara bem nos contornos da cara do Ben Stiller.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2009, 23:28
Mensagem: #4
RE: Videos no Windows 7
Isso é do nivel de post-processing que está definido nos programas, verifica que opções tens disponíveis, deve lá haver qualquer coisa para isso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2009, 23:51
Mensagem: #5
RE: Videos no Windows 7
(22-05-2009 23:28)R00KIE Escreveu:  Isso é do nivel de post-processing que está definido nos programas, verifica que opções tens disponíveis, deve lá haver qualquer coisa para isso.

Era o que te ia sugerir, eu uso o GOM com o K-Lite Codec Pack e dá tudo impecável...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-05-2009, 12:31
Mensagem: #6
RE: Videos no Windows 7
Onde se encontram essas opções? instalei agora o GOM e está a funicionar perfeitamente, não percebo é porque os outros 2 que sempre funcionaram no vista, fazem este efeito no 7.Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)