Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Criar Site Grátis
08-01-2016, 15:35
Mensagem: #1
Criar Site Grátis
Boa tarde!

Preciso fazer um site para uma associação de solidariedade social sem fins lucrativos, por isso o objectivo seria criar um site grátis ou gastando o menos possível.

Já fiz um site para um projecto pessoal usando o Weebly, sei que também há o Wordpress e Wix (entre outros) que fazem a mesma coisa. O problema é que no endereço aparece associado o nome deles (http://www.nome_instituição.weebly/.wordpress/.wix.com). Já fiz um site (offline) em Joomla para experimentar o software.

1) Estou com dúvidas em fazer o site usando o Wordpress ou o Joomla. O que será melhor? Há alguma alternativa melhor?

2) É possível conseguir um domínio e hospedagem do site grátis?

Em resumo, o que tenho de fazer para por um site online com um endereço http://www.nome_intituição.pt/.com?

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-01-2016, 19:40
Mensagem: #2
RE: Criar Site Grátis
Boas,

Não sou muito experiente na matéria mas vou tentar ajudar.

Já fiz muitos sites, sempre em hosting grátis, mas agora comprei um domínio e alojamento e não fica caro.

Agora estou fazer um site em Wordpress. Nunca usei o Joomla, mas no site deles que têm um demo para testar, acho mais difícil do que o Wordpress.

Se eles estiverem dispostos a pagar cerca de 25€ por ano (€11,88 + IVA do alojamento)  + (€8,99 + IVA do dominio .Net [no meu caso]) e quiseres usar o Wordpress eu posso tentar ajudar.

Se estiveres interessado envia uma mensagem privada para mim para falarmos...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-01-2016, 17:47
Mensagem: #3
RE: Criar Site Grátis
Podes sempre comprar o teu domínio, mesmo usando plataformas como o Wordpress, ou podes ter um já um domínio e por um determinado valor migrar o teu site Wordpress para esse domínio.

-[GNU/Linux] Ubuntu 11.10 x64 | 4GB | i5 | Nvidia GT310M
-PokerStar
-Apostas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-12-2016, 06:16
Mensagem: #4
RE: Criar Site Grátis
Eu sempre compro com temas sob a plataforma Wordpress no site http://templatemonster.com/pt-br/ . Portanto, é muito mais rápido criar novas partições, o que escrever sozinho.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-07-2017, 16:14
Mensagem: #5
RE: Criar Site Grátis
Excelente iniciativa luisespanhol! Já hospedei meu site de forma totalmente gratuita com a hospedagem grátis da Hostinger. Tem vários planos no site pra registrar domínios, fazer migração e ferramentas de criação de sites que são simples de usar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-03-2018, 10:12
Mensagem: #6
RE: Criar Site Grátis
if you want to create a free website for NGO then contact web development company in uae.they will not charge for NGO website.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)