Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação - ComparaJá.pt
03-04-2018, 15:23
Mensagem: #1
Apresentação - ComparaJá.pt
Boa Tarde a todos os leitores,

Alguns de vós provavelmente já nos conhecem de já terem ouvido falar nos nossos serviços. Somos o ComparaJá.pt, plataforma de comparação de produtos financeiros e telecomunicações. Apresentamos, de forma independente e imparcial, o mercado e as suas ofertas (desde a oferta de pacotes MEO até a toda a oferta de crédito habitação em Portugal). Já fomos referidos em vários meios de comunicação social (ver, por exemplo, os artigos e reportagens no Dinheiro Vivo (DN), na SIC ou na Rádio Renascença). 

Diferencia-nos o facto de o fazermos de forma imparcial (não estamos associados a nenhuma entidade/empresa em particular) e de forma gratuita (não é cobrado qualquer valor ao cliente por recorrer aos nossos serviços). Também possuímos uma equipa que procura apoiar o consumidor na aquisição destes produtos, elucidando-o e informando-o sobre as melhores ofertas. 

Para além do mais, no nosso blog, pode recorrer a artigos sobre todos os temas de interesse nestas áreas de actuação. Recorremos aqui sempre às fontes oficiais (como o são, por exemplo, o Banco de Portugal e a Anacom). 

A nossa participação neste Fórum tem como objetivo ajudar e elucidar os seus participantes sobre todas as dúvidas que possam surgir em relação aos temas dentro destas áreas do nosso domínio.

Sintam-se à vontade para perguntar.

Obrigado a todos! 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)