Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação - Zaask
20-04-2018, 17:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2018 18:18 por Zaask.)
Mensagem: #1
Apresentação - Zaask
Apresentação - Zaask

Boa tarde a todos os leitores,

Alguns de vós provavelmente já nos conhecem de já terem ouvido falar nos nossos serviços. Somos a Zaask, um marketplace online de serviços locais. Somos o marketplace online de serviços locais líder na Península Ibérica, melhorando significativamente o processo de contratação de serviços e ajudando os clientes a encontrarem o profissional certo, a qualquer hora e em qualquer local. Ao mesmo tempo, ajuda os profissionais e PMEs a aumentarem o seu volume de negócios.



Em termos de variedade de serviços, evidenciamo-nos em categorias relacionadas com serviços para casa, saúde e bem-estar, eventos, aulas e serviços para empresas.

[font=Verdana, Arial, sans-serif]Diferencia-nos o facto de o fazermos de forma imparcial e gratuita (não cobramos qualquer valor ao cliente por fazer um pedido na nossa plataforma), sendo também a única plataforma em Portugal com profissionais com centenas de avaliações por parte de outros clientes.
[/font]


A nossa participação neste Fórum tem como objectivo ajudar e elucidar os seus participantes sobre todas as dúvidas que possam surgir em relação aos temas dentro destas áreas do nosso domínio.

Sintam-se à vontade para perguntar.

Obrigado a todos! 
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)