Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sony lança Imaging Pro Support, o serviço de assistência técnica para fotógrafos
16-07-2018, 09:42
Mensagem: #1
Sony lança Imaging Pro Support, o serviço de assistência técnica para fotógrafos
A partir de janeiro de 2019, os fotógrafos profissionais de Portugal e Espanha poderão aderir ao programa já existente atualmente noutros mercados europeus, o Imaging Pro Support.

[Imagem: KuantoKusta-Abertura-720x450.jpg]

A Sony anuncia a expansão do programa de assistência técnica Imaging Pro Support, o serviço de assistência técnica da Sony dedicado aos fotógrafos profissionais, a Espanha e Portugal. Com este serviço, que já abrange vários países europeus, a Sony pretende ir ao encontro do crescente número de fotógrafos profissionais que decidem apostar no seu equipamento fotográfico. A partir de janeiro de 2019, os fotógrafos profissionais de Espanha e Portugal poderão aderir ao programa e beneficiar dos seus serviços exclusivos.

O serviço Imaging Pro Support estará disponível em Espanha a partir de janeiro de 2019

A iniciativa responde ao desejo da Sony de continuar a oferecer ferramentas aos profissionais da Fotografia, um setor no qual a empresa tem vindo a desempenhar um papel cada vez mais relevante. Com lançamentos de produtos especificamente concebidos para profissionais, como a sua câmara de referência A9 ou a nova câmara A7RIII, e o apoio fornecido ao mundo da Fotografia através da plataforma internacional Sony World Photography Awards, o concurso de fotografia mais heterogéneo do mundo e do qual a empresa é parceira desde a sua fundação, a Sony continua a fortalecer o seu compromisso para com a Fotografia profissional. Algo que é agora reforçado pelo anúncio do lançamento do seu serviço de assistência técnica em Espanha e Portugal, cuja implementação está prevista para o próximo mês de janeiro.

Visando responder, ainda mais, às necessidades dos profissionais, para quem o serviço de pós-venda dedicado é um elemento-chave no seu negócio, o serviço Imaging Pro Support da Sony irá oferecer os seguintes benefícios:
  • Serviço de assistência telefónica dedicada, de segunda a sexta-feira, entre as 9:00 e as 18:00.
  • Câmara e ótica de substituição mediante pedido do fotógrafo, caso a reparação do seu equipamento seja superior a 24 horas a partir da entrada do equipamento no Centro de Assistência.
  • Limpeza gratuita de sensores até 2 vezes por ano.
  • Recolha e envio gratuitos de produtos que necessitem de reparação.


O programa Sony Imaging Pro Support é gratuito em todos os países nos quais está disponível. Para poder aderir ao programa, os utilizadores deverão enviar um formulário de adesão, que será avaliado pela Sony e confirmado posteriormente com base nos seguintes requisitos:
  • Ter menos de 18 anos e ser residenteem Espanha e Portugal.
  • Comprovar ser um fotógrafo profissional: para o efeito, será solicitada uma cópia de documentação que comprove a atividade real do utilizador (faturas recentes, documentos que certifiquem a sua atividade profissional, número de IVA).
  • Possuir, pelo menos, duas câmaras e três objetivas Sony α[1]. Os produtos deverão ter sido comprados no Espaço Económico Europeu e Suíço, junto de um distribuidor Sony autorizado (será necessário apresentar o número de série).

"Estamos muito felizes por anunciar a chegada a Espanha do nosso serviço de assistência técnica para os fotógrafos profissionais. Queremos premiar a sua confiança e oferecer-lhes não só produtos que vão ao encontro das suas necessidades, como também ferramentas e serviços que facilitem seu quotidiano", afirmou Javier Garcés, Pro Business Marketing Manager da Sony Iberia.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)