Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escolher ISP em Zona Isolada
30-07-2018, 17:25
Mensagem: #1
Escolher ISP em Zona Isolada
Boa Tarde a Todos! 

Espero que se encontrem bem!

Ora bem estou em vias de sair de Lisboa, para a zona de Penafiel, no entatanto agora deparei-me com um problema ao querer contratar um ISP para a casa nova.

Por mim bastaria apenas ter Internet, dado que irei trabalhar remotamente e vejo mais Netflix do que propriamente os canais de entertenimento (Se bem que possuo a solução de TV via Internet).


A Vodafone apenas oferece o pacote NET+VOZ (Aplica-se o 4G, mas não tenho interesse pois é limitado a 100GB e com o Netflix, era gasto de imediato este plafond,apesar de a qualidade do sinal ser superior).
A NOS apenas oferece TV+NET via Satélite, que todos nós sabemos que não é assim tão boa... Rolleyes Pelo menos até o Elon Musk, com o SpaceX colocar os satélites em órbita Big Grin


A solução mais viável que encontrei foi o pacote da NOS Kanguru XL com Internet 4G Ilimitada, no entanto tenho algum medo que possa ser extremamente lenta. Neste caso se a Vodafone fosse ilimitada escolheria sempre essa opção Sad


Caso já tenham passado pelo mesmo problema ou conheçam uma solução melhor, gostaria de saber as vossas ideias. Muito obrigado desde já pela ajuda!

Com os melhores cumprimentos,

FPaK
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)