Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda Urgente] Adicionar Linux Mint a um Dominio Windows
26-05-2009, 20:43
Mensagem: #1
[Ajuda Urgente] Adicionar Linux Mint a um Dominio Windows
Boa noite a todos,

É o seguinte, eu sou um aluno do curso profissional de informatica e estou no 12º ano. Como é o meu ultimo ano tenho de apresentar a minha PAP (Prova de aptidão profissional) até dia 29 deste mês!!

O meu projecto é uma rede dominio windows com o servidor Windos server 03, um cliente em win7 e outro em linux Mint.

E eu quero adicionar o cliente linux ao dominio, estou farto de procurar e não consigo de forma nenhuma, este é o unico forum onde estou a pedir ajudar, agradecia muito que me pudessem ajudar, não tenho mais onde ir.

Sem mais assunto, aguardo uma resposta. Um bem haja a todos

Samuel Gomes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2009, 23:08
Mensagem: #2
RE: [Ajuda Urgente] Adicionar Linux Mint a um Dominio Windows
Nunca fiz isso, mas isto parece ser mais ou menos o que andas a procurar http://www.cyberciti.biz/tips/linux-samb...n-pdc.html
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2009, 23:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2009 23:20 por Samuel Gomes.)
Mensagem: #3
RE: [Ajuda Urgente] Adicionar Linux Mint a um Dominio Windows
Eu já tive naquele site, e verdade seja dita percebo muito pouco de Linux.

No site ele fala de adicionar o servidor samba antes do cliente linux, mas não existe nenhum servidor samba...

aqui:
"You must join the Samba server before you join the Linux client and then test the Linux password. If the Samba server already has been joined"

Eu fiquei logo a patinar neste inicio e acabei por procurar por outro, já fui mesmo a bastantes sitios.

Ou então se conseguissem trocar o que lá está por miudos, alguem com "àvontade" nestas coisas.

Mas obrigado pela ajuda Wink