Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não inicia o boot
29-05-2009, 00:03
Mensagem: #1
iPhone Não inicia o boot
Boas!

Pessoal preciso de ajuda! Sff!

Instalei ontem o Ubuntu no meu PC, antes tinha desinstalado o Mint, e noutra partição tinha o XP. Com tanta coisa no boot, no início ao arrancar o PC decidi utilizar o Easyboot para apagar o boot do mint e por isso direito... Mas não sei o que fiz que agora quando ligo o PC dá um erro a diz para meter o CD do Windows para fazer um reparo do sistema, e mais abaixo diz

file: \Windows\system32\winload.exe
status: 0xc000000f

e fica por ai! Meto qualquer cd, seja do hirenboot cd, do linux, windows, qualquer coisa que faça boot, e nada =\

Agradecia a ajuda! Só mesmo para fazer boot de algum CD destes.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-05-2009, 10:26
Mensagem: #2
RE: Não inicia o boot
Já me aconteceu parecido..e se calhar o que aconteceu e que te enganaste em algo e "apagast" o do windows tambem
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-05-2009, 10:48
Mensagem: #3
RE: Não inicia o boot
Se meteres o cd do windows, o pc não arranca pelo cd?

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-05-2009, 17:42
Mensagem: #4
RE: Não inicia o boot
Não inicia nenhum cd, seja do windows ou linux. escolho o boot pelo cd e quando começa a ler dá o mesmo erro, com cd ou não da o erro =\ terei apagado todos os boot's mas não percebo porque não lê os cd's
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2009, 02:05
Mensagem: #5
RE: Não inicia o boot
(29-05-2009 17:42)jh0nn1 Escreveu:  Não inicia nenhum cd, seja do windows ou linux. escolho o boot pelo cd e quando começa a ler dá o mesmo erro, com cd ou não da o erro =\ terei apagado todos os boot's mas não percebo porque não lê os cd's

ja experimentas-te com o do vista? se coneguires tenta na parte reparar entrar na consola do dos e fazer boorec /fixmbr ... boa sorte
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2009, 13:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2009 13:19 por jh0nn1.)
Mensagem: #6
RE: Não inicia o boot
(30-05-2009 02:05)sergio_f Escreveu:  
(29-05-2009 17:42)jh0nn1 Escreveu:  Não inicia nenhum cd, seja do windows ou linux. escolho o boot pelo cd e quando começa a ler dá o mesmo erro, com cd ou não da o erro =\ terei apagado todos os boot's mas não percebo porque não lê os cd's

ja experimentas-te com o do vista? se coneguires tenta na parte reparar entrar na consola do dos e fazer boorec /fixmbr ... boa sorte


Muito Obrigado por me teres lembrado disso! já tinha testado todos os cd's do windows xp.. e não me lembrava do vista... Muito obrigado pela ajuda! =) já está!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-05-2009, 13:28
Mensagem: #7
RE: Não inicia o boot
(30-05-2009 13:11)jh0nn1 Escreveu:  
(30-05-2009 02:05)sergio_f Escreveu:  
(29-05-2009 17:42)jh0nn1 Escreveu:  Não inicia nenhum cd, seja do windows ou linux. escolho o boot pelo cd e quando começa a ler dá o mesmo erro, com cd ou não da o erro =\ terei apagado todos os boot's mas não percebo porque não lê os cd's

ja experimentas-te com o do vista? se coneguires tenta na parte reparar entrar na consola do dos e fazer boorec /fixmbr ... boa sorte


Muito Obrigado por me teres lembrado disso! já tinha testado todos os cd's do windows xp.. e não me lembrava do vista... Muito obrigado pela ajuda! =) já está!

ainda bem! Tongue mas queria fazer uma correção.. É bootrec e nao boorec
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)