Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Problema] Computador bloqueia ao abrir ficheiros .avi
01-06-2009, 22:27
Mensagem: #21
RE: [Problema] Computador bloqueia ao abrir ficheiros .avi
(01-06-2009 22:06)BitandByte Escreveu:  Afinal estava ou não estava a ferver?

O facto de baixares as frequências implica que a temperatura também baixe! A gráfica é nova ou compraste em segunda mão? O dissipador/cooler dela está a funcionar bem? De origem ou modificado?
Isso não era suposto acontecer, a gráfica vem projectada para as frequências anteriores desde que o calor esteja a ser bem dissipado! Certifica-te que o sistema de dissipação de calor está em ordem!

Ao menos já sabemos que é problema de hardware!

boa sorte!

A gráfica é nova, foi comprada no Verão passado, nunca foi modificada...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-06-2009, 23:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2009 23:26 por BitandByte.)
Mensagem: #22
RE: [Problema] Computador bloqueia ao abrir ficheiros .avi
OK

Ainda não falaste em temperaturas!!

O facto de teres a gráfica underclocked afecta o processamento gráfico como é claro, depende do uso que lhe dás mas eu o que faria seria experimenta-la noutro sistema e se os sintomas persistirem...

EDIT: Eu continuo a apostar na temperatura alta, são sintomas muito claros para mim!!! Por mim a única forma de resolveres isso é trocar de gráfica ou melhorar o cooling dessa! Eu não estou dentro do assunto das novas gráficas, não sei como essa dissipa o calor mas uma coisa é certa, não está a ser nada eficiente....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-06-2009, 23:33
Mensagem: #23
RE: [Problema] Computador bloqueia ao abrir ficheiros .avi
Também pode ser só o dissipador cheio de pó ou a ventoinha pifada.
Se for da ventoinha o mais certo é não conseguires encontrar uma ventoinha igual para substituir só substituindo o por um cooler novo que traz ventoinha própria ... como isso tem um ano ... garantia com ela.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-06-2009, 23:36
Mensagem: #24
RE: [Problema] Computador bloqueia ao abrir ficheiros .avi
[Imagem: katarinavanderhamevgage.th.jpg]

Olhem lá pra ela!!! vê se logo que essa gráfica produz muito calor... LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-06-2009, 20:22
Mensagem: #25
RE: [Problema] Computador bloqueia ao abrir ficheiros .avi
Eu não li todos os posts, mas já tive um problema de certa forma parecido, ao abrir os ficheiros .avi, mandava-me o explorer.exe abaixo, resolvi isso simplesmente instalando uns codecs (Ligos Indeo Codec 5.11), já que ainda não resolveste o problema, não custa nada tentar, de qualquer maneira, nunca precisei instalar o cccp, tenho só o mastrozka pack juntamente com o indeo e o vlc player... vejo tudo o que quero...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-06-2009, 21:16
Mensagem: #26
RE: [Problema] Computador bloqueia ao abrir ficheiros .avi
Viva Darko!

A imagem não é sugestiva o suficiente? LOL hehe...

Já detectámos que é um problema de hardware! Dei o palpite do crash devido ao explorer.exe se passar mas não era dai infelizmente.... É sempre mais fácil quando é o software a causar problemas! Antes fosse...

abraços!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)