Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Google Fotos - remover fotos
14-11-2018, 21:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2018 21:51 por RJCA.)
Mensagem: #1
Google Fotos - remover fotos
Saudações...

Instalei muito recentemente o Google Fotos no meu PC com Windows 10 para descarregar as fotos que vou tirando com o meu "espertofone". A minha ideia era libertar o espaço do Google Fotos além do telefone (já mudei as fotos de lugar mas o Google Fotos continua a guardar todas as fotos que eu já tirei no sistema deles).

O que eu gostaria de fazer era "apagar" as fotos que estão guardadas na minha conta Google através do Google Fotos. É possível remover as fotos que tenho lá? Será fácil a sua remoção? Que passos eu deverei percorrer para o efeito?


Desde já agradecendo alguma dica sobre este assunto...

Mr Green Ó Evaristo! Não percebes nada disto... Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-11-2018, 00:52
Mensagem: #2
RE: Google Fotos - remover fotos
Acho que poderá estar a haver um confusão quanto ao conceito do Google Fotos.


A aplicação para PC serve para enviar fotos para o Google Fotos da conta Google, não serve para descarregar fotos do smartphone para o PC.

Para remover as fotos basta aceder a https://photos.google.com/, selecionar tudo e apagar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-11-2018, 01:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-11-2018 01:44 por RJCA.)
Mensagem: #3
RE: Google Fotos - remover fotos
(15-11-2018 00:52)hugocura Escreveu:  Acho que poderá estar a haver um confusão quanto ao conceito do Google Fotos.


A aplicação para PC serve para enviar fotos para o Google Fotos da conta Google, não serve para descarregar fotos do smartphone para o PC.

Para remover as fotos basta aceder a https://photos.google.com/, selecionar tudo e apagar.

Bem, a mim não me interessa carregar fotos para um serviço e ficarem lá a "mofar". Interessa-me mais um serviço onde eu tiro fotos com o telemóvel e havendo Internet que mas descarregue no PC quando eu usar o computador.

Pela sua descrição já percebi que (para mim) é mais uma app da treta visto que não serve para os meu propósitos. Infelizmente é algo que o Android não me deixa desinstalar.

Agradecido!

Mr Green Ó Evaristo! Não percebes nada disto... Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-11-2018, 01:45
Mensagem: #4
RE: Google Fotos - remover fotos
Será sempre preciso haver um local intermédio na cloud para armazenar as fotos.
O Dropbox ou o Mega servem essa necessidade, mas é preciso apagá-las manualmente do smartphone depois de estarem sincronizadas com o PC.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-11-2018, 01:50
Mensagem: #5
RE: Google Fotos - remover fotos
(15-11-2018 01:45)hugocura Escreveu:  Será sempre preciso haver um local intermédio na cloud para armazenar as fotos.
O Dropbox ou o Mega servem essa necessidade, mas é preciso apagá-las manualmente do smartphone depois de estarem sincronizadas com o PC.


Ou ligar por cabo ao PC e fazer a gestão das mesmas... Mr Green

Mr Green Ó Evaristo! Não percebes nada disto... Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)