Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Router Xiaomi 3 + Router Nos 4.0
08-12-2018, 10:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2018 10:21 por goodtrance.)
Mensagem: #1
Router Xiaomi 3 + Router Nos 4.0
Caríssimos, adquiri à uns dias o Xiaomi Router 3. A ideia é apenas coloca-lo a trabalhar como repeater. Configurei tudo na boa.... no entanto à uma coisa que me está a “chatear” e gostava de trocar opiniões com quem tenha este router a trabalhar juntamente com o 4.0 da Nos. É o seguinte, o Xiaomi não me detecta a banda 5Ghz do 4.0 da Nos… apenas apanha a banda 2.4Ghz. Depois partilha sem problema em 5Ghz e em 2.4Ghz mas receber não dá. Acontece-vos o mesmo? Adquiri o router de propósito para esse efeito visto ter a norma 802.11ac. Ou seja receber em 5Ghz e “repetir” em 5Ghz… e de momento o que está a fazer é receber em 2.4ghz e “repetir” em 2.4Ghz e em 5Ghz. Já mudei os canais do 36 ao 60 em ambos, já fiz tudo e mais alguma coisa e nada... Alguém com estes 2 aparelhos conseguiu? obrigado desde já!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-12-2018, 00:27
Mensagem: #2
RE: Router Xiaomi 3 + Router Nos 4.0
Experimenta mudar o canal, para um intermédio.

Também já me aconteceu algo semelhante e apercebi-me que um dispositivo preparado para funcionar na China, não tem uma gama dos 5GHz tão abrangente como cá, e tem alguns canais a menos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-12-2018, 16:41
Mensagem: #3
RE: Router Xiaomi 3 + Router Nos 4.0
Já usei todos os canais e não dá... Sad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-12-2018, 16:55
Mensagem: #4
RE: Router Xiaomi 3 + Router Nos 4.0
No router Xiaomi consegues adicionar manualmente um SSID? Se sim, tenta adicionar o nome da rede Wi-Fi 5GHz do router NOS.
De resto, pode tratar-se de uma compatibilidade. Experimenta por exemplo fazer um hotspot Wi-Fi no smartphone ou no PC, e tentar utilizar o router Xiaomi como repetidor.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)