Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
XIAOMI Ajuda na escolha
31-01-2019, 01:01
Mensagem: #1
XIAOMI Ajuda na escolha
Boa noite,

Finalmente vou render-me a esta enorme marca... infelizmente sem o capital esperado mas assim tera de ser..

procuro boas lojas para comprar em 1º lugar.. e que fosse de entrega fast :b


Sendo que o capital é de 300/350€ e que procuro um tlm para ver series, muita musica e net + app's .. Valorizo muito a questão do som stereo e boa imagem nas fotos mas ai entramos em lotes mais caros Tongue

Muito indeciso entre um poco, o novo redmi 7 (sera que o redmi 7 pro demora mt? :b )...

A gama mi mix tbm me atrai...o mi mix 2 está mt desactualizado? o mix3 é mt caro para agr :c


agradecia ajuda obg
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2019, 13:01
Mensagem: #2
RE: XIAOMI Ajuda na escolha
Tenho Redmi Note 5 Pro , vindo de um Nexus 5X e só tenho a dizer bem , quase 2 dias de bateria ou por vezes mesmo dois dias , boas fotos e 64G Smile  Recomendo , se comprares o PCOOFONE então sim a creja no topo do bolo !

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-02-2019, 11:51
Mensagem: #3
RE: XIAOMI Ajuda na escolha
Bom dia,

Tenho a mesma duvida neste momento, aguardo só um atualização da Vodafone par adecidir se me mantenho na Xiaomi ou troco. 
No entanto já tive o Pocophone e de facto para quem gosta d evelocidade é muito bom, a camera razoavel mas nada de extraordinário, a bateria dura 2 dias com uso normal e 1 dia com uso intenssivo. O ecrã é bom, o face unlock funciona de forma muito rapida (apenas se colocar a região HK ou CH, Europa não funciona). Esse ja compras por 300 em Portugal, for por 260 já deves conseguir. Por 370 em PT já compras o Mi8 ou se for na Gearbest já compras por +- 300. Aconselho o Mi8, é outra cxixa. Ou então o Mimix 2S se gostares do design do telefone, em portugal tambem nada nos 350. (Opinião: Mi8)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)