Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas Toshiba A200-21T
23-06-2009, 15:21
Mensagem: #21
RE: Problemas Toshiba A200-21T
Fogo isso é que é azar...

Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-06-2009, 16:20
Mensagem: #22
RE: Problemas Toshiba A200-21T
podes crer!
e a falta que ele me está a fazer... Confused

btw, sei que assim demorariam mais algum tempo, mas é uma estupidez pelo menos por parte da Toshiba (pois não sei como funciona com os outros fabricantes) fazer apenas a pré instalação do SO num portátil que vai para reparar. Acho que deveria fazer a instalação completa do sistema e testar para ver se está tudo ok.

outra estupidez, é continuarem a instalar o Vista ainda sem updates nem SP1... uma pessoa perde horas e horas com as actualizações (se bem que não tive oportunidade para tal...).
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-06-2009, 19:22
Mensagem: #23
RE: Problemas Toshiba A200-21T
Grande azar,
Curiosamente tive um cliente hoje com um toshiba que foi para reparação o qual o problema dele era não ligar, foi para eles e voltou hoje, no relatorio da avaria diz que o computador não tinha problema nenhum Confused
Vamos lá ver se o cliente não volta para trás daqui a uns dias!Wink

Software não é coberto por garantia, logo eles não tem por obrigação de fazer instalação do mesmo...
Se a tua máquina foi para lá com Linux eles podiam muito bem mandar para trás sem fazer nada!Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-06-2009, 20:39
Mensagem: #24
RE: Problemas Toshiba A200-21T
O meu pc foi para a Toshiba com o Windows Vista Home Premium (o que a Toshiba fornece com o portátil) e com dual-boot para Ubuntu 9.04.

E sim, eu sei que a garantia não cobre software, apenas acho que deveriam ter mais atenção quando formatam as máquinas e reinstalam o SO, pois muita coisa pode depois não funcionar corectamente.

Eles tentam sempre, como se diz na gíria "fugir com o rabo à seringa" quando é para reparar portáteis dentro de garantia, omitindo sempre os verdadeiros problemas, só para não darem a parte fraca... Tenho quase a certeza de que se o meu portátil não estivesse dentro de garantia, a Toshiba vinha dizer que o pc iria ter que levar uma motherboard nova, ou um processador e que iriam ser uns 300/400€.

Espero que seja desta que ele vem a funcionar direito!
Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-06-2009, 22:33
Mensagem: #25
RE: Problemas Toshiba A200-21T
Sabes que nos termos deles, eles podem formatar a máquina caso assim o achem necessário sem terem de perguntar nada a ninguém sem se terem de preocupar com dados sequer.
Pela descrição que fizes-te ia para memoria RAM, no entanto pode ser outra coisa!Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-06-2009, 23:28
Mensagem: #26
RE: Problemas Toshiba A200-21T
as memorias também não me parece que sejam, pois já as testei e não têm erros!

Mas o que interessa realmente é que ele venha sem problemas.... pois preciso mesmo dele para trabalhar!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-06-2009, 09:42
Mensagem: #27
RE: Problemas Toshiba A200-21T
hum, se testas-te então já não digo muito!Smile
Há de vir sem problemas lógico!Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2009, 00:44
Mensagem: #28
RE: Problemas Toshiba A200-21T
boas...

Regressou hoje o "bicho"!
Parece que desta vez veio a funcionar correctamente. Segundo o relatório que veio da garantia, o portátil não tinha problema nenhum, no entanto foi feita a reparação de um módulo de memória, mas...

Curiosamente essa reparação foi mais uma substituição do módulo, uma vez que quando chegou fui verificar as memórias e uma delas era diferente da que o portátil tinha (diferente na marca!).. não percebi bem o que se passou!

Em casa, antes de o enviar 2ª vez para a memória, fiz um teste às memórias com o MemTest e não tinha encontrado erros nenhum, inclusive tirei-as fora e limpei-as e fiz novamente novo teste para garantir que não era mesmo esse o problema, e continuavam sem erros.


Enfim... O que interessa é que ja está cá, e agora funciona às mil maravilhas.. com temperaturas na ordem dos 40ºC!

Cumprimentos, kripton2007
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2009, 01:31
Mensagem: #29
RE: Problemas Toshiba A200-21T
Ainda bem... esperemos que se mantenha assim!

Não sabia que a assistencia da Toshiba era tão rápida! A da Asus demora-me meeeeses!

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2009, 10:41
Mensagem: #30
RE: Problemas Toshiba A200-21T
Tanto quanto sei a ASUS só tem 1 centro de reparação em Portugal, e recebe também muitos portáteis vindos de Espanha, assim como muitos dos nossos portáteis vão para a reparadora espanhola.
É aquilo que tenho conhecimento!

Quanto à Toshiba, acho que tem vários centros de reparação espalhados pelo país, pelo menos aqui na minha zona (Santo Tirso - Porto) existem 2, uma em Gaia e outra no Porto. Mas convém salientar que não é mesmo a Toshiba que faz as reparações, são empresas que fazem o serviço para a Toshiba.

O que já não acontece com a ASUS, em que os pc's vão mesmo para a "casa mãe"!


Cumprimentos, kripton2007
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)