Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chrome som MAC
24-05-2019, 07:36
Mensagem: #1
Mac Chrome som MAC
Então é o seguinte, não sei porque de um momento para o outro uma determinada página, no meu chrome deixou de dar som, outra páginas dão som, e esta especifica não dá, mas dá em outros browsers.

Não sei se será por aparecer como inseguro o site lá em cima, mas não sei o que fazer para resolver esta situação. Preciso mesmo desta pagina e no chrome...

alguém que me possa ajudar? utilizo MAC. 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2019, 23:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2019 23:11 por hugocura.)
Mensagem: #2
RE: Chrome som MAC
Olá Sandra,

Primeiro que tudo, e por uma questão de privacidade e segurança, não deveria ter escolhido o seu email como nome de utilizador. Assim que responder a esta mensagem, o nome de utilizador (username) será alterado para sandra.rosa

Acerca da questão, provavelmente tem o separador sem som e não se apercebeu disso.
Experimente clicar com o botão direito do rato sobre esse separador (para abrir o menu de contexto) e escolha a opção "Reativar o som do site". Essa opção é de facto muito útil, para desligar o som de alguns sites, mas também pode ser uma rasteira quando utilizamos a funcionalidade sem realmente a conhecer.

Se mesmo assim não funcionar, experimente abrir uma nova janela sem registo no Chrome (navegação anónima) e tente reproduzir som nessa página. Se funcionar desta forma, poderá significar que uma extensão instalada poderá estar a inibir esse site de dar som. Por exemplo, os bloqueadores de publicidade têm a capacidade de o fazer.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)