Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
estou sem palavras
04-06-2009, 14:23
Mensagem: #1
Ubuntu estou sem palavras
tanto li sobre o mint que acabei por baixar o cd e testar.
Em menos de 5 minutos estava decidido a mudar para o mint mas nao sei porque nao queria deixar o ubuntu.
fiz os back-ups todos e toca a apagar o ubuntu e instalar o mint, acabei por levar o maior susto e ficar de boca aberta mesmo a babar depois de repar que:

Os meus atalhos no ambiente de trabalho estava na mesma disposiçao,
as minhas definiçoes e atalhos nas barras laterais estavam incrivelmente ai como se apenas tivesse trocado o tema.
Bem eu ja me queria habituar com o novo visual do mint mas continuo como se fosse o ubuntu.
Uma das coisas que me irritava no ubuntu era ter de baixar os codecs, o mint nisso ganhou, ja para nao falar na maravilha que é ter ja comigo todos os softwares que preciso.
Estou simplesmente espantado com tudo isso e ainda mais convicto que a bosta do linux é melhor que a bosta da m***** do c*c* do windows.(sem ofenças)
Bem so fiquei curioso com uma coisinha, como ponho aquele tema padrao do Mint???
é uma pena que alguns dos programas tenham se ido como o Virtual Box mas nao faz mal.

Bem se alguem tiver duvidas em usar o linux ou que distro usar nao pense muito. UBUNTU MINT LINUX
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-06-2009, 15:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2009 15:45 por gocho.)
Mensagem: #2
RE: estou sem palavras
É engraçado ver como as pessoas que vão experimentado linux ( actualmente ) ficam de boca aberta. Wink


Cumps

Ubuntu Ubuntu, o bom sabor da selva! Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-06-2009, 16:11
Mensagem: #3
RE: estou sem palavras
(04-06-2009 15:45)gocho Escreveu:  É engraçado ver como as pessoas que vão experimentado linux ( actualmente ) ficam de boca aberta. Wink


Cumps

Essa é que é a verdade! Smile

[Imagem: 2332369eafbbbff53192ed597067996742b860a.png]
35mm - Cinema (e outros assuntos) num blog. Aceito colaboradores.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)