Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso de ajuda a configurar um dispositivo...
23-07-2019, 09:47
Mensagem: #1
Preciso de ajuda a configurar um dispositivo...
Bom dia a todos.
Pois aquilo que venho aqui pedir é algo fora do comum...
Comprei um conversor de vídeo A/D para Broadcasting, que precisa de ser configurado.
É fabricado por uma empresa Americana (AJA VIDEO SYSTEMS INC) e estava a ser utilizado por uma estação de televisão regional.
Vem configurado para trabalhar com NTSC em vez de PAL.
Este conversor trabalha com Mac G4 ou superior (OS X, versão 10.2.5 mínima), mas também pode trabalhar em Standalone.
E aqui surge o problema: para o configurar como Standalone, precisa de um Mac ligado através da porta Firewire.
Eu nunca tive nenhum Mac, e não conheço alguém que o tenha...
Vivo em Oeiras na Quinta do Marquês (mesmo nas traseiras do novo Continente), e precisava de ter a ajuda de alguém aqui da zona, que não se importasse de despender alguns minutos para me ajudar nesta configuração.
Tenho um programa da AJA muito pequeno (2.18 Mb) que deverá ser instalado no Mac, que permitirá a configuração.
Eu levava esse programa numa Pen, levava o meu conversor que trabalha com 230V, levava um cabo Firewire que tenho e em poucos minutos configurávamos o conversor.
Fico a aguardar que alguém prestável aqui da zona me diga alguma coisa quanto a isto.
Agradecido desde já.
Cumprimentos.
João Tavares
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2019, 11:53
Mensagem: #2
RE: Preciso de ajuda a configurar um dispositivo...
Realmente não acredito que depois de 50.00 pessoas terem lido este meu pedido, não haja ninguém aqui da zona de Oeiras (mais perto ou mais longe) que não tenha um Mac para me ajudar...
O ser humano é de um egoísmo total, como se pode ver por este género de atitudes...
Sem problema, pois cá me hei-de arranjar de outra maneira...
OBRIGADO pela fantástica ajuda a todos aqueles que leram este Post...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)