Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A tua assinatura/avatar (Pedidos)
06-06-2009, 19:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2009 20:40 por Ana.)
Mensagem: #1
Windows A tua assinatura/avatar (Pedidos)
Boas Pessoal...

A minha ideia era a seguinte, gostava que o pessoal criasse uma Assinatura, userbar ou mesmo um wallpaper segundo uma palavra que se desse aqui no post...

Ou seja, eu digo a primeira palava, e o pessoal cria uma imagem segundo essa imagem (até ao final do dia para a elaborar), depois será aberta uma votação de 1 dia para se escolher a melhor imagem, e o user que ganhou diz uma palavra e o pessoal volta a elaborar uma imagem e assim sucessivamente.

Que dizem pessoal? Estao prontos?

Começo eu entao... A palavrá de hoje é Final Fantasy

E deixo já aqui o meu contributo:

[Imagem: Final_Fantasy_Sign-1.jpg]

Já agora quem quiser uma sign ou wallpaper é só pedir, e eu tentarei fazer o meu melhor para vos agradar.

Cumps
AndréD.

P.s-> Criei aqui o topico porque nao consegui criar na secção Multimedia.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-06-2009, 23:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2009 23:30 por Ana.)
Mensagem: #2
RE: .::Mostra como se Faz::.
Tópico movido para a "Conversa de Esplanada".

Na verdade não tinhas permissões para colocar aqui novos tópicos, porque não preenches ainda os requisitos necessários para tal. Desta vez passa... Smile

Ver mais informações aqui: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=1800

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-06-2009, 23:46
Mensagem: #3
RE: .::Mostra como se Faz::.
EEK! Espetacular!

Sempre que tento fazer uma sig nunca sai tão bem como a ideia inicial xD
acabam sempre por ficar um tanto toscas mas bem... ja que o tema é Final Fantasy não podia deixar de tentar novamente

[Imagem: tentativasig.jpg]

não está nada de muito elaborado, apenas peguei num wallpaper que tinha aqui perdido e alterei muito ligeiramente... confesso que também não há imaginação (leia-se jeito) para mais xD

agradecia qualquer comentário sobre como posso melhorar Smile

btw.. estou a usar o gimp
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-06-2009, 00:09
Mensagem: #4
RE: .::Mostra como se Faz::.
Boas...

Finalmente o pessoal começa a aderir...

Bom na minha opiniao podiar colocar uma border, ou seja uma cena tipo moldura a volta da imagem para lhe dar alguma profundidade.... Depois penso que podias esconder um pouco mais o texto e colocar algum efeito mais saido no mesmo, mas mesmo assim excelentre trabalho...

Cumps
AndréD.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-06-2009, 20:23
Mensagem: #5
RE: .::Mostra como se Faz::.
Boas Amigo...

Como nao tinha nada que fazer, e como preciso de praticar cada vez mais as minhas tecnicas, decidi fazerte uma assinatura...
E aproveito tambem para referir que este topico deixou de ser um passatempo para ser um topico em que o pessoal pode fazer as suas requests de assinatura e avatares....

Espero que gostes (Aproveitei e melhorei tambem a imagem que tinhas colocado inicialmente)...

[Imagem: Final_Fantasy1_Sign.jpg]

[Imagem: Final_Fantasy3_Sign.jpg]


Cumps
AndréD.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-06-2009, 21:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2009 21:06 por Ana.)
Mensagem: #6
RE: A tua assinatura/avatar (Pedidos)
Já que o tópico está a tomar contornos mais técnicos (pedidos e não uma espécie de jogo), é movido para a secção Multimédia.

Editei também o título do tópico para que mais utilizadores o possam encontrar facilmente.

Já agora, também peço uma assinatura toda catita (não sou grande espingarda nessas coisas, sou do desenrasca, eheh).

A imagem é esta: http://www.cmvalongo.net/site/imagens/AV...spell1.jpg

A assinatura pode ser de qualquer tamanho, desde que o rectângulo englobe as cabecinhas de todos os membros. Smile

Tentar colocar a seguinte citação:
Virando costas ao mundo, orgulhosamente sós. Glória antiga, volta a nós!

Não parece muito difícil pois não?

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-06-2009, 21:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2009 22:20 por Vsect.)
Mensagem: #7
RE: A tua assinatura/avatar (Pedidos)
Boas

Agradeço o excelente trabalho que fizeste com as sigs, adorei W00t
no entanto não vou usar... foi tanto tempo a usar sigs e avatares do cloud que me fartei xD

vi as tuas dicas esta tarde e estive há pouco a fazer umas alterações e mais uns protótipos

[Imagem: tentativasig2.jpg]

optei por deixar o texto como estava pois não me ocorreu uma boa maneira de disfarçar o texto (tentei mexer com a opacidade na imagem seguinte com outro texto), adicionei uma pequena border e aproveitei para experimentar mais umas coisinhas.

[Imagem: cpiadesigbase.jpg]

não está grande coisa, só queria experimentar disfarçar mais o texto.

[Imagem: tentativasig3.jpg]

algo novo
com logótipo em vez de texto

[Imagem: tentativasig4.jpg]

versão 2 da nova sig
tentei camuflar o logótipo mexendo na transparência e na saturação

acho que fiquei fã das borders Big Grin
como sempre, receptivo a sugestões/opiniões
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-06-2009, 23:47
Mensagem: #8
RE: A tua assinatura/avatar (Pedidos)
Ana, não sei o que tinhas em mente, mas fiz isto:

[Imagem: moonspell1ana.jpg]

[Imagem: moonspell1ana2.jpg]

Não está nada de especial, eu gosto das coisas simples.

A única diferença entre as duas é o tom da imagem de fundo. Na de baixo está mais neutro e escuro.

Desculpem lá os tamanhos disto.

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-06-2009, 00:32
Mensagem: #9
RE: A tua assinatura/avatar (Pedidos)
Boas...

Antes de mais...

Ana ve se gostas... Podes ralhar comigo á vontade, já que nao usei a tua imagem, era um pouco dificil de enquadrar...

Espero que gostes, se nao gostares diz que eu altero (ou tento)...

[Imagem: Ana_MoonSpell_PeopleWare_1.jpg]

[Imagem: Ana_MoonSpell_PeopleWare_2.jpg]

Amigo Vsect, antes de mais bom progresso, mas queria frisar umas coisas, á e nem tu nem ninguem por favor, tome os meus comentarios como destrutivos, mas antes pelo contrario, eu quero é ajudar o pessoal a fazer melhor e a aprender cada vez mais.

1ª Imagem: Penso que foi a tua primera tentativa a testares as borders e objectivo atingido, colocaste umas borders, agora é o seguinte, tenta sempre coloca-las o mais disfarçadas possivel mas visiveis, tu colocaste branco e e uma cor que subresai muito e neste caso nao ficou mal de todo mas poderia ter ficado melhor se a tornasses um pouco menos visivel, e as caixas que fizeste serviu para me darem uma ideia para um projecto que vou começar esta noite de um wallpaper, depois coloco pra verem...

2ª Imagem: Em relação a esta imagem, presiste a cena da border que te falei em cima, suaviza um pouco a cor da mesma, e em relação a disfarçares o texto lembra-te de uma coisa, nunca disfarces o texto como o fizeste, ou seja, tornaste-o mais opaco (menos intensidade de cor), mas aumentaste o seu tamanho, o que quero dizer com isto é o seguinte, quanto maior e o tamanho do texto menos cor este terá que ter, ou seja tem de ser mais opaco, salvo raras excepçoes que aches que fica melhor o texto sobresaido (como eu achei na sign da ana).

3ª Imagem: Vou ser sincero, não gostei, simplesmente por isto, demasiadas cores, se reparares tens muitos tons diferentes, e entre eles existem algum que nao combinam nem um pouco. Quando fazes uma sign tens de prestar muita atençao as cores (nao querendo dizer com isto que tons diferentes fiquem mal, temos o exemplo do contraste preto/branco que e um dos meus favoritos, temos tambem o preto/vermelho, tons totalmente diferentes mas que combinam bem).

Finalmente e desculpem a seca, mas e para ajudar o nosso amigo a aprender mais qualquer coisa.

4ª Imagem: Em comparação com a tua primeira imagem tá assim EEK! , fantastica, gostei, neste caso tens o texto bem visivel e ou mesmo tempo da a sensação que faz mesmo parte da imagem (o que tambem e muito importante, repara, na tua primeira imagem o texto foi tipo colado/escrito á martelada na imagem que arranjaste), nesta imagem tu conseguiste esconder bem o logotipo no fundo dando a sensação que o fundo e o logotipo sao uma imagem só (eu algumas vezes tambem nao consigo fazer muito bem este efeito, LOL), em relação ao "boneco", tá bacano e ficou bem colocago na imagem.

Bom trabalho amigo...

Mais uma vez repito, nao tomem estes comentarios como criticas destrutivas, mas sim como construtivas, eu quero e ajudar o pessoal...

Cumps
AndréD.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-06-2009, 02:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2009 02:36 por Ana.)
Mensagem: #10
RE: A tua assinatura/avatar (Pedidos)
Uau, que giro, assinaturas grátis! Big Grin

@ joao
Gostei, mas tem apenas um pequeno erro, é "volta a nós" e não "volta para nós". Smile
E gostei da simplicidade! A segunda imagem está interessante, por teres retirado a cor do fundo, deixando a banda reluzir com alguma cor. Vou reduzir a imagem e ver como fica. Wink

@ AndréD:
Estás perdoado, também gosto dessa imagem! Gostei especialmente do meu nome com asas, tão motoqueiro! Que tipo de letra é esse?

Vou experimentar as duas, para ver como fica. Wink

Já agora, podiam facultar o ficheiro fonte?
Obrigada!

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)